FANDOM


Life is Strange


Zachary Riggins, também conhecido como Zach, é um aluno da Academia Blackwell. Ele é quarterback no time de futebol da escola, os Bigfoots, membro do Clube Vortex e anteriormente namorado de Juliet Watson, até ele trair ela trocando mensagens sexuais com Victoria Chase. Ele também parece ser muito arrogante e um valentão, pois é revelado que ele jogou Luke Parker em um armário na semana anterior.

Episódio Um - "Chrysalis" Editar

Durante a aula do Sr. Jefferson, o celular de Victoria vibra. Fica evidente que é Zachary ligando para ela, pois seu apelido "Zach" (lê-se "Zak") é exibido no celular de Victoria, assim como uma foto que parece ser dele.

Quando Max Caulfield está indo salvar Chloe Price de ser morta por Nathan Prescott, ela não considera que Zachary possa ajudá-la ao passar por ele.

Mais tarde, quando Max está indo recuperar o pen drive de Warren Graham, ela vê Zachary jogando futebol com Logan Robertson do lado de fora dos dormitórios. Se ela tentar falar com Zach, ele pedirá que Max se afaste do futebol deles.

Quando Max sai do dormitório, Zachary recebe uma mensagem de Juliet dizendo a ele que já sabe das mensagens sexuais que ele trocou com Victoria. Zach atira sua bola longe frustrado, e acaba atingindo Alyssa Anderson na cabeça a menos que Max volte no tempo e avise ela.

Logo depois, quando Max encontra Juliet no estacionamento da Blackwell e pergunta à ela sobre sua situação com Zach, ela irá revelar que ele confessou ter mandado mensagens sexuais para a Victoria. Juliet acrescentará que ele usou a desculpa de uma "brincadeira" para justificar seus atos.

Episódio Dois - "Out of Time" Editar

Antes de entrar na sala de artes, Max pode ter uma pequena conversa com Zachary sobre o drama entre ele e Juliet. Zachary dirá que não entende as ações de Victoria, considerando sua popularidade na Blackwell. Max responderá que falar sobre isso é exatamente o que a Victoria quer que os outros façam, e Zachary elogiará a esperteza de Max e irá convidá-la para ver o jogo de futebol na sexta-feira, encerrando a conversa.

Após Kate Marsh sair chorando do prédio, Zach interrompe a aula de Jefferson, dizendo que algo está acontecendo nos dormitórios. Momentos depois, ele aparece em meio aos vários alunos que presenciam a tentativa de suicídio da Kate.

Episódio Três - "Chaos Theory" Editar

Na piscina, Max pode encontrar o celular de Zack em seu armário no vestiário masculino, e comentar o descuido dele. O papel de parede de seu celular é uma foto de Juliet tomando sorvete e nele há mensagens trocadas com Victoria, que parecem ser as mensagens sensuais que Juliet mencionou no primeiro episódio.

Episódio Quatro - "Dark Room" Editar

Ele é visto pela primeira vez no pátio dos dormitórios, jogando futebol americano com outro aluno da Blackwel. Ao vê-lo, Max espera que Zachary divirta-se no jogo e que este não seja o último. Na Festa do Fim do Mundo, Zach pode ser encontrado na seção VIP beijando Juliet. Ao ver os dois juntos, Max irá comentar que espera que Zach não esteja planejando nenhuma vingança contra Juliet.

Episódio Cinco - "Polarized" Editar

Zachary aparece na sequência reversa do corredor durante o pesadelo da Max e mais tarde na cena do restaurante, abraçado com Juliet em um dos bancos. Ele implora que Max salve os Bigfoots quando ela se aproxima dele.

Realidade Alternativa Editar

Quando Max acorda na realidade alternativa que criou após impedir a morte do pai de Chloe, William Price, Zachary pode ser visto falando com Nathan na roda do Clube Vortex.

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

  • Logan Robertson - Eles são vistos com frequência jogando futebol juntos, sempre em clima amigável. Por ambos serem membros do Clube Vortex, é provável que eles sejam bons amigos, por sempre estarem saindo juntos.

Interesses Amorosos Editar

  • Juliet Watson - Juliet era sua namorada até descobrir que ele andava trocando mensagens sensuais com Victoria. Em sua defesa, Zach disse que era uma "brincadeira", mas Juliet não acreditou em sua explicação e terminou com ele. Eles acabaram voltando na Festa do Fim do Mundo, mas não se sabe se Juliet estava completamente lúcida de seus atos quando ficou com Zachary ou se Zachary se aproveitou dela por estar sob efeito de drogas ou álcool.
  • Victoria Chase - Além das mensagens trocadas entre os dois, é altamente sugerido que eles tinham algum tipo de relacionamento antes de Zachary começar a namorar Juliet. Embora Victoria tenha afirmado que o motivo de sua vingança foi por Juliet ter "roubado" Zachary dela, o próprio Zachary disse em uma conversa com Max que não entende os atos de Victoria e não sabe o que ela realmente quer. É possível que os sentimentos de Victoria não sejam recíprocos, já que Zachary reatou com Juliet na primeira oportunidade que teve durante a festa.

Curiosidades Editar

  • Seu sobrenome é provavelmente uma referência à série de TV americana Friday Night Lights. A série era sobre um time de futebol americano escolar, e o dublador de Zach, Derek Phillips, teve um papel recorrente na série com um personagem chamado Billy Riggins.
  • De acordo com o Episódio 1, a matéria que ele menos gosta é Ciências.
  • Está escrito "Juliet + Zachary = Love 4ever" (Juliet + Zachary = Amor eterno) em um barco perto do esconderijo de Chloe e Rachel.

Galeria Editar

Referências Editar

  1. O nome "Zak" aparece com uma imagem que parece ser de Zachary quando o celular de Victoria toca durante a aula de Jefferson no começo do jogo.