FANDOM

Bem-vindo(a) a Wiki Life is Strange Brasil!

Você poderá encontrar informações sobre o jogo, tanto principal como prequel, personagens, histórias, imagens e uma infinidade de conteúdo. Até mesmo, na comunidade, teorias e fanarts.

Sobre

Uma enciclopédia atualizada por fãs do jogo Life is Strange, desenvolvida pela DONTNOD Entertainment. Disponível para as plataformas PC, MAC, Linux, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, Life is Strange visa revolucionar jogos baseados em histórias interativas, com escolhas e consequências, permitindo ao jogador, voltar no tempo. A protagonista do jogo se chama Max, uma aspirante a fotografia e sênior, que descobre que pode manipular o tempo, após retroceder ao salvar sua velha melhor amiga, Chloe Price. Ao usar sua nova habilidade, Max tem premonições sobre uma tempestade que irá acontecer em Arcadia Bay. Ela e Chloe buscam pistas para descobrir o paradeiro de Rachel Amber, que misteriosamente se encontra desaparecida.

Segundo jogo da série

Em 2017, em 12 de junho, na E3 2017[1] (realizada no centro de convenções de Los Angeles), foi anunciado um novo jogo da série, desenvolvida pela Deck Nine Games, um prequel chamado Before the Storm. A história do novo jogo, passa-se três anos antes dos eventos do jogo principal, a protagonista do jogo se chama Chloe Price, o qual contará os acontecimentos anteriores e a relação com Rachel Amber.

Terceiro jogo da série

Em maio de 2017, foi anunciado em um video divulgado pela equipe da DONTNOD Enternaiment, que eles estão trabalhando num novo Life is Strange e maiores detalhes irão ser divulgados em breve, estima-se que em 2018, antes do fim do primeiro semestre, seja lançado. (Estima-se)

Versão Mobile

Em 12 de dezembro[2] a DONTNOD Enternaiment anuncia a versão do Life is Strange para smartphones, primeiramente para iOS (em 14 de dezembro deste ano) e futuramente para Android (2018). O primeiro episódio estará disponível, e futuramente os outros a serem inseridos futuramente.

Conteúdo

Está curioso sobre Life is Strange? Conheça os trailers logo a baixo!

Life is Strange

Before the Storm

Imagens

Créditos

Life is Strange é uma marca registrada pela Square Enix Ltda. e Square Enix Logo. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos.

Life is Strange, desenvolvido pelo estúdio francês DONTNOD Enternaiment.

Conteúdo revisado e traduzido, predefinições, créditos da página inglesa de Life is Strange Wikia..

Imagens retiradas de outras Wikis, serão devidamente creditadas e autores devidamente reconhecidos (No campo da descrição da imagem, irá ser colocado o autor/licença).

Referências

  1. Anúncio de Life is Strange: Before the Storm por IGN Brasil
  2. http://br.ign.com/life-is-strange/56635/news/life-is-strange-sera-lancado-para-smartphones Life is Strange será lançado para smartphones

Novidades (somente inglês) [1]

Loading RSS data...
  1. Motivo: Não temos no feed de noticias da google, as manchetes em português. :(
Twitter logo blue-200x200

Links Externos

Comunidade Internacional