FANDOM

Bem-vindo(a) a Wiki Life is Strange Brasil!

Bem vindo(a)! Nesta enciclopédia você poderá encontrar informações sobre o universo de Life is Strange, a história em geral, os personagens marcantes e a incrível trilha sonora!

No momento já temos 11 651 edições e 319 artigos!
Contribua conosco para aumentarmos este número cada vez mais!

Sobre

Uma enciclopédia atualizada por fãs do jogo Life is Strange, desenvolvida pela DONTNOD Entertainment. Disponível para as plataformas PC, MAC, Linux, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, Life is Strange visa revolucionar jogos baseados em histórias interativas com escolhas e consequências, permitindo ao jogador voltar no tempo. A protagonista do jogo se chama Max, uma aspirante a fotógrafa e sênior, que descobre que pode manipular o tempo após retroceder ao salvar sua velha melhor amiga, Chloe Price. Ao usar sua nova habilidade, Max tem premonições sobre uma tempestade que irá acontecer em Arcadia Bay. Ela e Chloe buscam pistas para descobrir o paradeiro de Rachel Amber, que misteriosamente se encontra desaparecida.

Segundo jogo da série

Em 12 de junho de 2017, na E3 2017[1] (realizada no centro de convenções de Los Angeles), foi anunciado um novo jogo da série, desenvolvido pela Deck Nine Games, um prequel chamado Before the Storm. A história do novo jogo passa-se três anos antes dos eventos do jogo principal, com a protagonista sendo a personagem Chloe Price do jogo original, e contará os acontecimentos anteriores ao primeiro jogo e a relação de Chloe com Rachel Amber.

Terceiro jogo da série

Anunciado em 10 de Junho de 2018, denominado como "As Aventuras Iradas de Captain Spirit" se passará como um prequel e terá ligação com Life is Strange 2.

Quarto jogo da série

Em 18 de maio de 2017 foi anunciado o novo jogo de Life is Strange. Confirmado em 22 de Junho que irá se chamar Life is Strange 2 com novos personagens e uma nova história. A história gera entorno dos irmãos Diaz, Sean e Daniel. Devido ao trágico incidente ocorrido em Seattle, são forçados a fugir da sua cidade natal rumo ao México.

Versão Mobile

Em 12 de dezembro de 2017[2] a DONTNOD Entertainment anunciou a versão do Life is Strange para smartphones, primeiramente para iOS (em 14 de dezembro de 2017) e em Julho para Android (2018). Já estão disponíveis os episódios para iOS e Android, bem como a temporada completa.

Em 11 de Setembro de 2018[3], a Deck Nine Games anunciou a versão do Life is Strange: Before the Storm para smartphones, para iOS e Android (20 de Setembro de 2018) e já se encontra disponível a temporada completa, incluindo o episódio bônus "Despedida".

Conteúdo

Está curioso sobre Life is Strange? Conheça os trailers logo a baixo!

Life is Strange

Before the Storm

As Aventuras Iradas de Captain Spirit

Life is Strange 2

Imagens

Créditos

Life is Strange é uma marca registrada pela Square Enix Ltda. e Square Enix Logo. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos donos.

Life is Strange, As Aventuras Iradas de Captain Spirit e Life is Strange 2, desenvolvido pelo estúdio francês DONTNOD Entertainment.

Life is Strange: Before the Storm, desenvolvido pelo estúdio americano Deck Nine Games em parceria com a DONTNOD Entertainment.

Conteúdo traduzido, predefinições importadas da página americana de Life is Strange Wikia..

Referências

  1. Anúncio de Life is Strange: Before the Storm por IGN Brasil
  2. Life is Strange será lançado para smartphones
  3. Life is Strange: Before the Storm chega aos celulares em 19 de setembro

Noticias:

Loading RSS data...

Enquetes
Opine!

Qual seu personagem favorito?
 
0
 
0
 
0
 
1
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0

A votação foi criada às 05h21min de 16 de outubro de 2018, e até agora 1 pessoas votaram.

Qual página você gostaria de ver na wikia?
 
0
 
4
 
1
 
1
 
0

A votação foi criada às 01h28min de 10 de fevereiro de 2018, e até agora 6 pessoas votaram.

Qual seu episódio favorito?
 
0
 
0
 
1
 
1
 
1

Qual a sua música favorita?
 
1
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0

A votação foi criada às 18h16min de 7 de setembro de 2018, e até agora 1 pessoas votaram.

Dublador(a) favorito(a)?
 
2
 
0
 
0
 
0
 
1
 
0
 
0
 
0
 
0

O que você achou do episódio bônus - Despedida?
 
0
 
0
 
0
 
0
 
0

A votação foi criada às 04h13min de 21 de julho de 2018, e até agora 0 pessoas votaram.

Qual a sua música favorita?
 
0
 
1
 
0
 
0
 
0
 
0
 
1
 
0

Qual o seu episódio favorito?
 
0
 
1
 
0
 
0

Twitter logo blue-200x200

Links Externos

Comunidade Internacional