FANDOM


Before the Storm



Victoria Maribeth Chase (nascida em 14 de agosto de 1995) é uma aluna da Academia Blackwell e uma antagonista secundária de Life is Strange: Before the Storm.

Ela apareceu originalmente no primeiro jogo, Life is Strange.

Personalidade

Comparado com a sua personalidade do jogo original, ela tem mais confiança de si mesma no prequel, contudo, é evidente que aos poucos, ela está se moldando para a sua versão original, devido a ela insistir durante o seu último ano que mudará para o Clube Vortex, com objetivo de ser mais elitista. Ela é menos esnobe, distante e condescente com outras pessoas. Ela possui motivações para ser uma artista de fotografia, até mesmo mencionando em diálogo com Chloe, que ela ganhou o prêmio de artista jovem.

Aparência

No primeiro episódio, Victoria está vestida com uma blusa preta, calças jenas brancas, uma sandália preta e um colar de ouro. O seu cabelo é um pouco mais longo, comparado a versão original e também não usa muita maquiagem.

Sobre

Não temos muitas informações sobre a Victoria antes dos eventos do Before the Storm, ela venho de um fundo privilegiado, os seus pais detêm uma galeria em Seattle, denominada Chase Space (Encontrado em Life is Strange)

Episódio 1: "Despertar"

Após uma foto tirada por Rachel Amber com Chloe no concerto da banda Firewalk e postada na rede social, Victoria comenta na foto "Quem seria a companhia" (O qual mais tarde, seria Chloe Price), Ela parece desapontada que Rachel estava no concerto, enquanto ela supostamente estava tendo uma festa do pijama ao mesmo tempo com Taylor Christensen.

No pátio da Blackwell, Victoria tenta conseguir informações de Chloe sobre Rachel. Chloe diz que Victoria está com inveja e a mesma nega. Chloe tem a opção de sabotar o dever de Victoria. Se ela zoa, Victoria mais tarde irá mandar uma mensagem insultando-a. Ela também mandará uma outra mensagem se Chloe defender Nathan Prescott de Drew North.

Episódio 2: Admirável Mundo Novo

Dependendo da escolha feita no inicio do segundo episódio, há dois tipos de cenários, ambos se passam no camarim feminino, dos bastidores da peça.
(Caso Chloe seja expulsa) — Victoria está tramando em batizar o chá de Rachel para atrapalhar a sua performance durante a peça "A tempestade". Chloe observa, escondida e poderá questionar a ela. Ela poderá tomar o chá em caso de Chloe abordar diretamente a ela ou ser enganada pela troca de chás por Chloe. Após o chamado do Sr. Keaton, todos os participantes reunidos, com exceção de Juliet Watson, devido a mesma estar presa no trânsito, Victoria desmaia devido aos efeitos do remédio.

(Caso Chloe seja suspensa) — Victoria está sentada, de frente ao espelho, já vestida de Prospero, nervosa e falando sozinho. Ela nota a presença de Rachel e Chloe. Victoria poderá ser apoiada por Chloe ou ser manipulada e desistir do seu papel. Em caso de ser apoiada, Rachel aproveita e coloca remédio para relaxamento muscular em seu chá, sem que a mesma note. Ou em caso de ser manipulada, a mesma desiste. Após o chamado do Sr. Keaton, todos os participantes reunidos, com exceção de Juliet Watson, devido a mesma estar presa no trânsito, Victoria desmaiará em caso de ter tomado o chá ou desistido em caso da Chloe ter manipulada-a.

Relacionamentos

Amigos

  • Nathan Prescott — Se Chloe defende Nathan de Drew, Victoria irá mandar uma mensagem de texto comentando que ela falou com Nathan e de acordo com Nathan, Chloe estava confusa e comenta que Nathan não precisa de uma "fudida" igual a Chloe para defender ele. Nathan ajuda Victoria a não ser suspensa ao falar com o Diretor.
  • Taylor Christensen — Aparentemente Victoria e Taylor tem festas de pijamas frequentemente.

Inimigos

  • Rachel Amber — É notado que Victoria tem inveja e tenta obter alguma informação com Chloe sobre o que a Rachel é. É visto que sem algum objetivo claro, Victoria tenta pegar alguma informação embaraçosa sobre ela, o qual o seu comentário na foto dela com Chloe no concerto do Firewalk, sugere.
  • Chloe Price — Apesar de chamá-la de "chuchu" em um comentário de sua foto com Rachel, Victoria rapidamente se torna hostil com Chloe. Ela despreza Chloe e se pergunta o porquê da Rachel sair com ela, achando que ela deve gostar de "umas paradas meio sinistras" para andar com a Chloe. A relação delas pode ficar pior se Chloe sabotar o dever de Victoria, resultando em uma mensagem de texto mais tarde, de Victoria irritada com Chloe.

Inconsistências

  • No jogo original, se Max Caulfield culpa na sala do diretor o Mr. Jefferson, ele é suspenso e perde o direito de representar a academia Blackwell na Everyday Heroes de San Francisco. Uma página no facebook chamada "Support Mr. Jefferson" é criada. E Victoria comenta que a maior razão dela ter vindo a Blackwell foi por causa de Jefferson. Na festa do fim do mundo, ela comenta que a sua incrível fotografia a trouxe para a Blackwell. Mas no prequel, estabelece que Victoria já era uma estudante da academia. Isto pode ser um exagero da Victoria ao mostrar mais admiração a Jefferson, porém, isto não explica o comentário algo falso na página de facebook do "Support Mr. Jefferson", ou porque ninguém a chamou sobre a sua suposta mentira na festa.
  • Nenhuma das duas datas de nascimento de Victoria no Life is Strange, poderá fazê-lá ser uma estudante de segundo ano antes do ínicio do prequel (Maio de 2010). A primeira data (14 de Agosto de 1995) torna Victoria uma caloura em 2010. Enquanto a segunda data (14 de Novembro de 1995) não permite que ela frequente o ensino médio em 2010, devido a sua idade. Dada a informação no primeiro Life is Strange e o Before the Storm, conclui-se que esta é uma inconsistência. Até que haja uma explicação lógica arbitrária seja especificada pelos desenvolvedores.

Curiosidades

  1. A opinião de Victoria sobre as drogas, muda claramente com o tempo. No prequel ela descreve que as drogas são "feitos de alguma merda". Mas no jogo original, ela participa e pega drogas para o uso recreativo com Nathan e outros membros do Vortex Club.

Notas

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.