FANDOM


"Normalmente eu não me envolvo em más decisões alheias."

— Steph para Chloe em "Admirável Mundo Novo"

Stephanie Gingrich, mais conhecida como Steph, é uma personagem de Life is Strange: Before the Storm aluna da Academia Blackwell.

Personalidade Editar

Steph pode ser vista como uma "geek", tendo uma admiração muito grande por teatro e filmes[1]. Ela gosta de jogar jogos de tabuleiro, sempre junto com o seu melhor amigo Mikey North.

Aparência Editar

Ela aparece pela primeira vez no Episódio 1: Despertar. Ela está vestida com uma blusa vermelha escrita Arcadia Bay na frente e possui listras brancas nas mangás. Usando também uma Jeans clássica azul e um tênis azul claro com detalhes brancos. Ela está usando um colar com símbolo de um dragão e mais uma touca branca com símbolo de fogo, contendo cores laranja e vermelho.

Biografia Editar

De acordo com o relato no diário de Chloe sobre Steph:

Não consigo decidir se a Steph é a pessoa mais legal ou a mais nerd de toda Blackwell. Talvez os dois? Sem dúvida, ela é a rainha dos enfurnados, com toda aquela merda bizarra de sci-fi e RPG.


Acho que o pai dela é editor de video. Ela ganha uma graninha boa vendendo DVD pirata. Não julgue o que ela faz. E eu tenho quase certeza que a Steph cuida de toda a parte técnica dos bastidores das peças da escola. Outra coisa sobre a Steph: ela gosta de mulher e não dá a mínima pro que pensam disso.

Episódio Um - Despertar Editar

Steph aparece mandando mensagens via SMS para Chloe a respeito do DVD que ela pediu e é vista primeiramente na mesa do campus, juntamente com seu amigo Mikey North, jogando um jogo de tabuleiro (RPG)[2]. Ela entrega um DVD para Chloe, e fica feliz por ela ter pedido a versão do diretor. A mesma convida Chloe para jogar o jogo de tabuleiro. Em caso da mesma aceitar, Steph dá a ficha de uma elfa barbara para Chloe e pedirá para mesma guiar o caminho no jogo. Ela agradece por Chloe ter se juntado com eles. Na página vista no notebook no laboratório de dramaturgia, Steph está encarregada da direção da “A Tempestade, junto com Sr. Keaton.”

No final do episódio, ela é vista a noite no campus juntamente com Mikey e Drew observando o incêndio florestal.

Episódio Dois - Admirável Mundo Novo Editar

Ela é vista primeiramente no dormitório prescott, na area externa. Elá está sentada em um dos bancos com um roteiro em mãos para a peça. Ela conversa com Chloe sobre alguns assuntos e pergunta a mesma se ela não está saindo com a Rachel e se Rachel está solteira. No quarto de Drew, caso Chloe não souber a senha do baú de Drew, Steph mandará uma mensagem.[3]Após isto, perto de iniciar a peça, Steph sai as pressas para o Hospital, devido a Mikey ou Drew (dependerá da escolha feita) terem se machucado. Ela deixa anotações no controle de luzes, tenda e roteiro da peça. Ela mais tarde manda mensagens para Chloe.

No final do episódio, ela é vista no corredor do hospital sentada, consolando o Mikey sobre o seu irmão ter se machucado seriamente ou sentando ao lado de Drew, sobre seu irmão ter quebrado o braço.

Episódio Três - Inferno Vazio Editar

Steph aparece no hospital convidando Chloe para visitar Drew/Mikey no quarto no final do corredor, após ficar sabendo da situação de Rachel pela Sra. Amber. No quarto, dependendo das escolhas de Chloe, ela poderá estar fazendo companhia para Mikey e Drew, que está se recuperando do joelho, ou estará jogando um jogo de tabuleiro com Mikey para animá-lo, a contragosto das orientações médicas.

No final do terceiro episódio, Steph é vista jogando RPG com Mikey e Drew, ambos empolgados com o rolamento de dados de Drew/Mikey, sobre algum desafio que venceram ou algo do gênero.

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

  • Mikey North — Os dois são melhores amigos, sempre conversando em comum sobre jogos de tabuleiro e filmes.
  • Chloe Price — Chloe fica interessada na edição de diretor do filme Blade Runner DVD de Steph. Ela fica na expectativa de pagar os US$ 5, porém, em vez disto, Steph dá para Chloe sem cobrar nada, por ela apreciar os clássicos. Ainda na conversa com os nerds, dependendo das escolhas feitas pelo jogador, Chloe poderá jogar o jogo de tabuleiro com Steph e Mikey.
  • Drew North — No final do primeiro episódio, pode ser visto ambos falando. No segundo episódio, dependendo da escolha final, Drew irá aparecer chateado e preocupado com a situação de Mikey, Steph sentará ao lado dele para apoia-lo.

Interesses Românticos Editar

  • Rachel Amber — Como dito pelo Mikey, Steph está apaixonado por Rachel, e ela pergunta a Chloe se sabe se "Rachel é uma gamer", depois de ter olhado a foto na rede social sobre a noite passada. Depois, Steph irá dizer a Chloe que quer investir em Rachel, mas está incerta sobre a relação das duas. Chloe poderá dizer que Rachel é solteira ou que ela está confusa sobre os seus sentimentos por Rachel. Caso fale que esteja solteira, Rachel irá comentar para Chloe.

Frases Marcantes Editar

"Você sabe se Rachel é gamer?"

— Steph para Chloe em "Despertar"

"Eu avisei que você tava na mira do Wells."

— Steph para Chloe no Campus da Blackwell em "Admirável Mundo Novo"

Galeria Editar

Caderno Editar

Curiosidades Editar

  • Steph gosta muito de jogos de tabuleiros e filmes, e no primeiro episódio, o RPG que ela joga com Mikey é muito provavelmente uma referência à Dungeons & Dragons.

Referências Editar

  1. Quando ela entrega para Chloe seu DVD do Blade Runner, ela fica surpresa e ao mesmo tempo feliz por Chloe pedir a versão do diretor.
  2. É possível que seja o jogo de tabuleiro uma referência pro D&D
  3. Se Chloe errar três vezes a senha, mandará uma mensagem de texto para Steph, perguntando qual é a coisa mais importante para Drew. Até mesmo ela convida Chloe para a festa surpresa de Mikey.