FANDOM


Life is Strange

"Você tem muito o que aprender aqui na Blackwell."

— Stella para Max em "Chrysalis"

Stella Hill é uma aluna da Academia Blackwell. Ela mora no Dormitório Prescott e se mostra bastante amigável com Max, embora esteja focada nos deveres de casa e não fale muito com ela. Ela e Max são colegas na aula de fotografia do Sr. Jefferson.

Personalidade Editar

Stella é muito estudiosa, séria, e dedicada. Ela parece ser extrovertida, pois interage com os outros alunos apesar de ser muito focada em seus estudos. É sugerido que ela cresceu em um ambiente pobre com uma família abusiva.[1]

Ela tem nítida admiração por Mark Jefferson e suas fotografias urbanas de Nova York, e assim como a maioria dos alunos, está feliz por ele ter voltado à Arcadia Bay para dar aulas na Blackwell.

Episódio Um - "Chrysalis" Editar

Stella aparece pela primeira vez na aula do Sr. Jefferson, dividindo uma mesa com Hayden. Ela gira uma caneta entre os dedos enquanto escuta a aula de Jefferson, e acaba deixando-a cair. Max não faz nenhum comentário, mas parece perceber isso acontecer nas duas vezes que vive o momento. Quando a aula termina, Jefferson a repreende levemente por não entregar nenhuma foto para a Competição Heróis do Cotidiano. Depois da aula, Max passa por Stella no corredor, com ela sentada no chão olhando um desenho, o qual Max se refere como as anotações dela. Quando Max está indo salvar a Chloe, ela não acha que Stella possa lhe ajudar.

Depois que Max aciona o alarme de incêndio, Stella está no campus principal falando com outra aluna, ao lado de uma das fotos do Jefferson. Se Max falar com ela, ela dirá o quanto admira Jefferson e que está muito feliz por ele ter voltado para Oregon depois de sua era urbana em Nova York. Ela também menciona que se tivesse chance, investiria em Jefferson como Victoria vem fazendo. Ela também revela que ouviu de uma "fonte segura" que Rachel Amber fez sexo com ele.[2]

Quando Max questiona Stella sobre Rachel, ela conta que Rachel saía com pessoas como a Victoria, e que não conhecia ela muito bem. Ela termina a conversa dizendo que precisa estudar a fotografia de Jefferson.

Episódio Dois - "Out of Time" Editar

Na manhã de terça-feira, se Max bater na porta de Stella, ela gritará para Max ir embora porque tem "gente dormindo", o que faz Max comentar que ela não é uma pessoa matinal. Se Max entrar no quarto de Dana, Stella gritará de seu quarto para Dana abaixar a música.

Mais tarde no quarto de Kate, Max encontra uma foto de Kate, Stella e Alyssa juntas, o que surpreende Max. Ela comenta que não fazia ideia que as três andavam juntas; mas isto faz sentido considerando que as três garotas não são populares e reprovam o Clube Vortex e tudo o que ele representa.

Quando a escola inteira está do lado de fora do dormitório feminino presenciando a tentativa de suicídio da Kate, Stella é vista ao lado de Courtney, parecendo muito assustada.

Episódio Três - "Chaos Theory" Editar

Stella faz uma rápida aparição no final deste episódio, na realidade alternativa. Ela é vista de mãos dadas com Warren, e não percebe a presença de Max quando ela se aproxima deles.

Episódio Quatro - "Dark Room" Editar

Quando Max e Chloe decifram o livro de contas do Frank, o nome de Stella aparece várias vezes. Fica claro que ela está usando drogas recreacionais para ajudar a ter foco nos estudos. Essa também poderia ser uma maneira de lidar com seus problemas familiares.

Mais tarde, Stella aparece trabalhando na entrada da Festa do Fim do Mundo. Max fica surpresa em encontrá-la lá, mas a questiona sobre Nathan. Stella diz que ele a assusta e que ele não chegou na festa ainda.

Ela reconhece que o Diretor Wells deveria ter cancelado a festa depois do incidente no início da semana, mas está feliz por ter conseguido o emprego. Ela comenta que Jefferson contratou ela, ciente de sua falta de dinheiro, e que está tratando a festa como dever de casa essa noite. É possível que sua falta de dinheiro esteja relacionada ao seu constante uso recreativo de drogas.

Ela encerra a conversa prometendo à Max que mandará uma mensagem para ela se ver Nathan ou algo relacionado à ele na festa.

Episódio Cinco - "Polarized" Editar

Perto do fim do episódio, ela pode ser vista sentada no assento do fundo do Restaurante Two Whales com Kate Marsh e Daniel DaCosta no pesadelo da Max. Uma das coisas que ela diz para Max é, "Eu sobrevivi à pobreza e à uma família abusiva apenas para chegar aqui e morrer."

Se Max escolher sacrificar a cidade, Stella provavelmente morre durante a tempestade junto da maioria dos habitantes de Arcadia Bay.

Realidade Alternativa Editar

Na realidade alternativa, ela namora Warren. Não sabemos como eles acabaram juntos, mas o relacionamento deles faz sentido considerando seu interesse mútuo pelos estudos.

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

  • Kate Marsh - As duas pareciam ser muito amigas antes do vídeo de Kate ser publicado, embora Stella tenha se distanciado de Kate após o ocorrido. Stella se mostra desesperada quando vê que Kate está prestes a pular do telhado no Episódio 2.
  • Alyssa Anderson - Não se sabe a intensidade da amizade delas, mas Alyssa e Stella aparecem sorrindo ao lado de Kate em uma foto encontrada no quarto da mesma. Elas não são vistas conversando, mas isso provavelmente se deve ao fato de as duas preferirem ficar sozinhas.

Interesses Amorosos Editar

  • Warren Graham - Mesmo na realidade original, ela parece ter muito carinho por Warren, pois ela conta à Max que não gosta do Nathan por ele ter batido em Warren. Ela e Warren namoram na realidade alternativa.

Inimigos Editar

  • Nathan Prescott - Stella afirma no Episódio 4 que Nathan a assusta com seu olhar vidrado e raivoso, e que não gosta dele por ser um valentão e ter dado um soco em Warren.

Curiosidades Editar

  • Seu quarto no Dormitório Feminino é o 217.
  • O quarto anteriormente era ocupado por uma garota chamada Kelly Davis, evidente pelo mapa do dormitório que aparece quando Max assume o estilo de Rachel Amber em seu pesadelo. O nome Kelly também pode ser visto em um fichário na Sala Escura. Foi confirmado pela DONTNOD que as duas são a mesma pessoa.
  • "Stella" é um nome italiano derivado do latim, que significa "estrela".
  • A placa de seu quarto inicialmente tem escrita a palavra "REDRUM" com o 'D' e o segundo 'R' invertidos. Esta palavra, junto com o número do quarto, é uma referência ao famoso terror psicológico "O Iluminado" de Stephen King. Max fará um comentário apreensivo sobre isto se olhar para a placa.
  • Ela está na lista de clientes do Frank, e seu codinome é Dachshund.
    • No dia 30 de setembro, ela gastou $340,00 em 28g de maconha de meia qualidade.
    • Em 1° de outubro, ela gastou $90,00 em 24mg de hidromorfona.
    • Em 3 de outubro, ela gastou $30,00 em cinco pílulas para déficit de atenção.
    • Em 5 de outubro, ela gastou $75,00 em 1 pílula de benzodiazepina e 1g de anfetamina.
    • Em 7 de outubro, ela gastou $260,00 em 56g de "maconha estranha".
  • Na realidade alternativa, Stella pode ser vista usando uma blusa azul claro com os dizeres "Cool Story :/" (Bela História, em português). Essa é uma alusão à frase que Max tem na alça de sua bolsa na linha do tempo original.

Galeria Editar

Referências Editar

  1. Stella: "Eu sobrevivi à pobreza e a uma família abusiva... só pra chegar aqui e morrer." (Episódio 5 - Pesadelo da Max).
  2. Não sabemos se isto é verdade ou não, mas futuros episódios apresentam fortes evidências que Jefferson e Rachel realmente tinham um relacionamento, tornando verdadeira a fofoca de Stella.