FANDOM

para o prequel, visite Life is Strange: Before the Storm.

A Segunda temporada de Life is Strange, referência a Life is Strange 2, foi anunciado pela DONTNOD em 18 de maio de 2017. No anúncio, o game se refere a um "novo Life is Strange". Foi confirmado que o time está trabalhando nesta segunda temporada desde o lançamento da Edição Limitada em fevereiro de 2016.

Jean-Luc Cano, o escritor principal para a segunda temporada, confirmou em 10 de julho que o jogo irá ser lançado em 2018.[1] E ele também confirmou que a captura de movimentos para o jogo iniciou-se em Agosto de 2017.[2]

Provavelmente, iremos receber atualizações futuras e informações mais detalhadas sobre a nova temporada para o Life is Strange nos próximos meses.

Square Enix, proprietária do Life is Strange e proprietária intelectual, irá ser novamente a editora. Antes do anuncio, já era de conhecimento que além do segundo time da DONTNOD, além da equipe Vampyr estar trabalhando em um projeto desconhecido, que já havia rumores que era o Life is Strange 2.[3][4]

Uma mensagem especial da DONTNOD Enternaiment01:32

Uma mensagem especial da DONTNOD Enternaiment

Legendas em Inglês e Português* - *Geradas automaticamente.

Novidades

Novas informações sobre a nova temporada do jogo, irão ser listadas aqui

  • A respeito da história de Max e Chloe, a mesma já foi finalizada. O novo jogo contará com uma nova história e novos personagens.
  • Alyzian, a artista fez ilustrações para o Diário da Max, confirmou no twitter que a mesma está trabalhando no novo jogo. [5]
  • Christian Divine, escritor do Life is Strange, também confirmou por sua conta no Twitter que está trabalhando no novo jogo. [6]
  • O jogo contará com uma nova engine: Unreal Engine 4, a nova versão da mesma engine que o primeiro jogo usufruiu. Devido a uma evidência de um trabalho de uma arte disponibilizada pela DONTNOD. [7] Isto mostra que novas pessoas estão se juntando ao time de desenvolvedores para o novo jogo.

Imagens

Novas imagens sobre o novo jogo, posters e etc, irão ser postados aqui

Videos

Novos videos sobre o novo jogo, irão ser postados aqui

Curiosidades

  • Exatamente a dois anos atrás antes do anúncio da segunda temporada, em 18 de maio de 2015, O trailer do Episódio 3 do Life is Strange primeira temporada foi lançado.

Links Externos

Referências

  1. Postagem do Reddit por /u/magicarrot
  2. Captura de Movimentos para Life is Strange 2 no 9gag (em inglês)
  3. Resumo da segunda temporada em desenvolvimento (Artigo em alemão) no Reddit por /u/Bardewi
  4. Artigo original em Alemão, sobre o desenvolvimento da segunda temporada
  5. Postagem do Twitter da Alyzian(Inglês)
  6. Postagem do Twitter por Christian (Inglês)
  7. Imagem de um personagem, feito pelo Designer de Personagem H/F Junior (em inglês)"