FANDOM


Before the Storm

"Quando você vai aprender que não se trata de você ou dos seus problemas? Se trata do nome Prescott. Do meu nome."

— Sean para Nathan em "Admirável Mundo Novo"

Sean Prescott é o pai de Nathan Prescott e casado com Caroline Prescott em Life is Strange: Before the Storm. Ele já havia sido mencionado de forma recorrente no jogo original, Life is Strange

Personalidade Editar

Sean preza o legado de seu nome mais que tudo, não enxergando (ou ignorando) os problemas mentais de seu filho e o pressionando a dar segmento à seu sobrenome, ameaçando-o caso faça o contrário. Ele também usa de sua influência e dinheiro para colocar pressão nos outros e obrigá-los a fazer o que deseja, tal como obrigar o diretor da escola de Nathan a colocá-lo na equipe de futebol americano, e talvez até na produção teatral de A Tempestade, podendo inclusive manipular a imprensa caso Nathan não se saia bem na peça.

Episódio Um - "Despertar" Editar

Sean é mencionado por Drew North durante a briga com Nathan Prescott na Blackwell. Drew está bravo porque o pai de Nathan subornou o técnico do time de futebol americano para deixá-lo entrar na equipe, mas não sabemos se isto foi por vontade do próprio Nathan ou pelos interesses pessoais de Sean. Também é revelado que o pai de Drew trabalhava no estaleiro que Sean fechou e foi um dos milhares de funcionários que perderam o emprego, provocando uma grave crise financeira na família de Drew.

Episódio Dois - "Admirável Mundo Novo" Editar

Sean aparece na segunda metade do episódio nos bastidores da peça A Tempestade da Blackwell. Ele é visto atrás da tenda masculina falando com Nathan. Se Chloe se juntar à Samantha Myers para ouvir a conversa deles, poderá ouvir Sean repreendendo Nathan por suas inseguranças, dizendo que ele demonstra fraqueza e ameaçando-o caso Nathan estrague tudo e envergonhe o nome de sua família. Se Chloe não aconselhar Samantha a ir ajudar Nathan, as palavras de Sean o deixarão nervoso e ele errará suas falas durante a peça. A plateia irá rir dele e Nathan começará a chorar no meio do palco, envergonhado e com raiva da situação.

Episódio Três - "Inferno Vazio" Editar

Document SeanPrescott

Documento hospitalar, com Sean, pagando as despesas médicas de Drew.

Sean Prescott é mencionado em um documento, na recepção hospitalar. Alegando que o acidente ocorrido na Blackwell é responsabilidade do diretor da instituição, diretor Wells. Ele fala que pagará pelas despesas médicas de Mikey ou Drew.

No corredor, quando Chloe chega perto da porta do quarto 708E, é possível escutar uma discussão dele com a mãe de Samantha Myers, devido a Samantha ter quebrado duas costelas por causa de Nathan. Sean ameaça a mãe da mesma, alegando o que ele faz nestas situações. Após ele comentar a última frase, a porta se fecha.

Em um outro cenário, no mesmo hospital, dependendo da escolha feita, pode-se escutar a conversa dele com o Dr. Bill. O Dr. Bill comenta que Nathan necessita de um tratamento psiquiátrico devido aos seus sintomas alarmantes, dando a entender que ele está desenvolvendo um comportamento agressivo. Sean diz que seu filho não precisa de nada, alegando que ele "apenas calou alguns valentões" que estavam o incomodando. Bill insiste que Nathan precisa de ajuda e Sean responde que ele já está recebendo atenção suficiente de psiquiatras como ele, dizendo que já está farto destes "problemas inventados".

Galeria Editar