FANDOM


Life is Strange


Sean Prescott é o pai de Nathan Prescott e Kristine Prescott, casado com a mãe deles, a Sra. Prescott.

Sobre Editar

Ele é dono da Fundação Prescott, que faz várias doações à locações em Arcadia Bay. Ele também é o co-proprietário da Academia Blackwell, tendo feito várias doações à escola, incluindo o prédio do dormitórios.

Episódio Três - "Chaos Theory" Editar

Um email impresso de Sean Prescott para o Diretor Wells acompanhado de uma resposta podem ser vistos no computador do Wells. Na mesa há uma carta em que Sean exige saber o motivo de Wells ter mandado remover o brasão da Família Prescott da Academia Blackwell. Se Nathan foi suspenso no Episódio 2, a carta será substituída por outra diferente, em que Sean ameaça cancelar sua ajuda financeira à Blackwell caso Nathan seja readmitido na escola com um "pedido de desculpas por escrito".

Episódio Quatro - "Dark Room" Editar

Um bilhete de agradecimento de Sean para David Madsen pode ser encontrado na garagem de David, em que ele o agradece por ter ajudado Nathan. Se Max apoiou David no Episódio 3, poderá pedir mais informações à ele sobre este bilhete, e David responderá que "deu ao Sean Prescott uma estimativa".

Uma foto de Nathan criança com seu pai pode ser vista no quarto do Nathan. Também há um email de Sean para Nathan encontrado em seu computador, e um "Certificado de Melhor Filho" pendurado no canto.

Max pode perguntar à algumas pessoas na Festa do Fim do Mundo o que acham de Sean Prescott. Luke Parker, por exemplo, diz que conheceu Sean uma vez em um jogo dos Bigfoots. Ele descreve Sean como "um maldito grosso" e acrescenta que ele "explica o Nathan".

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

  • Mark Jefferson - A profundidade do relacionamento de Jefferson com a família Prescott é desconhecida. Parece haver, até certo ponto, muita confiança da parte dos Prescotts com Jefferson, permitindo que ele guiasse Nathan e dando-lhe total acesso à sua fortuna. Jefferson também tinha posse de algumas informações valiosas à respeito dos Prescotts e seu histórico. Apesar disso, Jefferson não parece ter muita consideração pela família Prescott e vê eles principalmente como uma ferramenta para conseguir o que quer. O Diretor Wells revela em "Polarized" que Sean foi quem deu à Jefferson um cargo na Blackwell.

Família Editar

  • Nathan Prescott - Sean parece ter uma relação tensa com seu filho, o enviando mensagens e emails desencorajadoras. Sean claramente vê os problemas mentais do filho como um fardo desnecessário, sendo incapaz de lidar com eles. Ele sugere contatar o Dr. Bill para dar um jeito nos problemas de Nathan, mas nem ele nem sua esposa parecem se importar com os conselhos do psiquiatra de longa data de Nathan, dizendo que ele está se tornando uma ameaça maior.
  • Kristine Prescott - Sean e Kristine também possuem uma relação tensa; Kristine descreve seu pai como "um idiota que herdou poder em vez de sabedoria" e encoraja Nathan a combatê-lo, seja enfrentando-o ou apenas o ignorando. Ela também menciona que o motivo de ter se mudado para longe foi Sean.

Inimigos Editar

  • Max Caulfield (Determinante) - Se Max denunciar Nathan para o Diretor Wells, Sean lhe mandará uma mensagem ameaçadora dizendo que é melhor "ficar de boca fechada".
  • Outros cidadãos de Arcadia Bay - Todos os cidadãos de Arcadia Bay estão bastante cientes da natureza ambiciosa de Sean e suas ações obscuras. Ele já deixou várias pessoas sem emprego, incluindo a Mendiga e o pescador.

Teorias Editar

  • É possível que Sean saiba do real propósito da Sala Escura. Porém, é improvável, considerando que a vasta quantidade de dinheiro que o mesmo gastou construindo o bunker dá a impressão de que era para um propósito maior. A possibilidade da família Prescott saber do desastre climático que está por vir também existe. Se eles tivessem conhecimento do tornado, faria sentido terem trazido "uma avalanche de abrigos subterrâneos" à cidade, e terem o bunker já pronto para qualquer futura situação de emergência.
  • Uma teoria conhecida era de que Sean e Jefferson eram a mesma pessoa. Porém, este rumor foi derrubado pelo comentário de Luke Parker durante a festa sobre ter encontrado Sean pessoalmente: "Eu conheci ele uma vez num jogo dos Bigfoots...um puta cara grosso. Cara, ele explica o Nathan". Devido Luke conhecer tanto ele como Jefferson, fica claro que os dois são duas pessoas diferentes.