FANDOM




Samantha Myers[1], é uma estudante da Academia Blackwell em Life is Strange: Before the Storm.

Personalidade

Samantha é uma estudante caloura simpática, porém, constantemente ela pede desculpas que ela ofende sem intenção, quem fala com ela. Ela é mente aberta, e aparentemente respeita Chloe, acreditando que a mesma é uma boa pessoa, deixando de lado sua reputação de delinquente.

No mais, quando se trata de Nathan Prescott, ela não hesita em defendê-lo quando Nathan está sendo intimidado por Drew, ela pensa que não é muito eficiente. Ela pede para Chloe se intrometer, agradecendo a mesma por fazer Drew recuar (em caso de vencer o bate boca). Ela comenta que Nathan é tratado injustamente, devido a seu sobrenome ter impacto — Prescott — logo em seguida, o segurança se aproxima e Samantha cai fora.

Episódio Um — Despertar

Samantha está sentada em baixo de uma árvore, próxima a entrada da academia, o qual está lendo um livro chamado "Quem Tem Medo de Virginia Woolf". Chloe interage com ela, e Samantha fala com Chloe mas de forma relutante, sobre o que o pessoal pensa dela e pede desculpas.

No segundo momento, quando Drew e Nathan estão discutindo, Samantha não consegue interferir e pede para Chloe.

Venceu

Em caso de sucesso, Samantha rirá de Drew, e Drew perguntar o que a mesma está rindo. Ela falará que Chloe acabou com ela e também, mandar ele calar a boca. Ela tenta confortar Nathan mas o mesmo é arrogante com Samantha, perguntando se realmente ele precisava de ajuda delas. Ela agradecerá e explicará que todo mundo pega no pé de Nathan por causa da família dele.

Falhou

Em caso de falha, Drew irá pra cima de Chloe, fazendo com que a mesma caia nas escadas. E logo em seguida, ele arremesa o portfólio de Nathan na fonte do Campus. Em seguida, Samantha agradece por ter tentado ajuda-lo.

Ficou de fora

Em caso de ficar de fora, Drew arremessará o portfólio de Nathan na fonte do Campus. E comentará que ele levou meses pra trabalhar nisto. Samantha irá reclamar para Chloe, por ela não ter ajudado e que a mesma deveria ter vergonha de si mesma.

O segurança Skip chega e pergunta se está tudo bem. Chloe responde que "sem problemas".

Episódio Dois - Admirável Mundo Novo

Samantha aparece espiando a discussão entre Nathan e seu pai. Após a discussão, se Chloe interagir com Samantha, ela pedirá um conselho a Chloe, sem saber se deve ajudar Nathan ou dar espaço a ele; dependendo da escolha, Nathan poderá interpretar muito bem o seu papel na peça "A Tempestade".

Na cutscene final, aparece ela aplaudindo Nathan, independente da sua atuação boa ou fraca, firmando entre eles um laço de amizade ou até mesmo, um interesse amoroso por parte de Samantha pelo Nathan.

Episódio Três - Inferno Vazio

Samantha poderá aparecer no hospital, dependendo de escolhas anteriores, conversando com Nathan. Quando Chloe se aproxima da porta, pode ouvir Nathan dizendo que se sente culpado por não ter visto o motoqueiro se aproximando e Samantha o agradecendo pelas fotos, dando a entender que Samantha foi atropelada enquanto fazia poses para Nathan. Também é revelado que ele trouxe sorvete para ela, mostrando que se importa com Samantha.

Em outro cenário, Samantha não está presente no quarto mencionado acima, mas a mãe dela pode ser ouvida discutindo com o pai de Nathan, Sean Prescott, a respeito de sua filha ter sido agredida por Nathan. É revelado que Nathan quebrou duas costelas de Samantha após ela tentar uma "aproximação indesejada e inapropriada", com isso podendo se referir ao fato de ela nutrir sentimentos amorosos por Nathan e ele não ter correspondido de uma maneira positiva.

No final do jogo, Samantha poderá aparecer lendo um livro embaixo de uma árvore. Ao ver Nathan se aproximando, ela poderá ficar irritada e sair do lugar ou apenas sorrir e deixar que ele sente de seu lado. Dependendo de escolhas feitas anteriormente, Nathan poderá aparecer sozinho embaixo da árvore, possivelmente por Samantha estar ainda muito machucada e hospitalizada para se tratar.[2]

Curiosidades

  • A dubladora Hailey Hayes foi usada como inspiração para a criação do personagem, tanto é que seu rosto, parece ser bem semelhante ao do seu personagem, Samantha Myers. [3]

Referências

  1. O sobrenome de Samantha é revelado quando Chloe olha para ela no campus principal da Blackwell no Episódio 1.
  2. Sobre o que ocorreu com Samantha, por ela não vir mais a Blackwell, a dubladora da mesma postou sob sua opinião pessoal. Post do Twitter
  3. Postagem do Twitter da dubladora

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.