FANDOM


Ryan Caulfield é o pai de Max Caulfield. Antigo morador de Arcadia Bay, atualmente mora em Seattle com a mãe de Max, sua esposa Vanessa Caulfield.

Personalidade

O pai de Max é muito próxima a ela — ambos foram juntos a eventos esportivos. Ele é apresentado como uma figura paterna muito amorosa. Ele não se preocupa muito sobre a Blackwell como a mãe da Max.

Em uma mensagem de texto sobre o aniversário de 18 anos de Max, ele diz que ela é uma adulta agora mas que ainda é a garotinha deles, e que não deveria sair gastando todo o dinheiro que eles lhe enviaram.

Ele fica preocupado com as ameaças que recebe de um número desconhecido no Episódio 4 e manda uma mensagem para Max falando sobre isso.

Em uma outra mensagem de texto para Max na realidade alternativa, onde ela vence a Competição Heróis do Cotidiano, ele salienta a Max que ela já e uma adulta e que pode dizer à sua mãe que ela não precisa se preocupar tanto a respeito da prisão de Mark Jefferson e Nathan Prescott.

Realidade Alternativa

Na linha do tempo alternativa, Ryan e Vanessa enviam a Chloe Price um cartão postal, desejando melhoras a ela.
Cartaparachloedospaisdamax
Chloe, você sabe que te

amamos e que você está em nossos corações e pensamentos. Nós esperamos ver seu sorriso em breve.

Melhoras

Ryan e Vanessa Caulfield

Curiosidades

  • Em "Chrysalis", Max olha para uma flâmula dos Thunderbirds em seu quarto e pensa no quanto sente falta de ir a jogos com seu pai.
  • Tambem em "Chrysalis", ele envia um SMS a Max. Há uma mensagem de aniversário dele e da mãe de Max no criado da Max em seu quarto.
  • No "Episódio 4", é revelado que seu nome é Ryan.
  • É implícito que Ryan é de descendência irlandesa. O sobrenome Caulfield é de origem irlandesa e Ryan é um típico nome irlandês. Em "Out of Time" Chloe também menciona a "sorte irlandesa" de Max.
  • No "Episódio 3" Max menciona que seu avô, o pai de Ryan ou Vanessa, tem uma garagem. [1]

Galeria

Notas

  1. Max comenta quando olha uma caixa de ferramentas na sala de materiais de Samuel: "Porcas e parafusos... como na garagem do meu avô."

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.