FANDOM



Rose Amber é a esposa de James Amber e a madrasta/mãe adotiva de Rachel Amber em Life is Strange: Before the Storm.

Personalidade Editar

A ser inserido

Aparência Editar

Rose Amber possui um cabelo marrom curto e olhos castanhos. Ela está vestida com uma jaqueta marrom sobre uma blusa branca com flores. Ela possui um colar branco. Ela está calçada com um sapato marrom escuro e possui um bracelete branco no seu pulso esquerdo.

Biografia Editar

De acordo com o relato no diário de Chloe:

Rose, a mãe da Rachel, também parece ser bem decente. Com certeza ela ama a Rachel e o James. Pobre senhora.

Episódio Um - "Despertar" Editar

Rose está auxiliando a produção da peça teatral "A tempestade" e seu nome está na lista de agradecimentos.

Episódio Dois - "Admirável Mundo Novo" Editar

Rose é vista primeiramente na sala do diretor Wells, junto com James Amber e Rachel Amber. No último cenário do episódio, na sua casa, ela é vista após Chloe e Rachel decidirem fugir de Arcadia Bay. Rose e James convidam Chloe para ficar e jantar na sua casa. Rose pede para Chloe arrumar a mesa e até mesmo pedir para perguntar para James o que ele quer beber. No jantar, Rose pergunta a Chloe se ela e Rachel estão na mesma classe. Como Rose estava presente na reunião, parece ser estranho a mesma perguntar, não se sabe se é um erro ou algo do gênero, sendo desconhecido. Rose comenta para Chloe que ela é bem-vinda em casa e sempre receberá de portas abertas. Quando as coisas esquentam entre Rachel, Chloe e James, Rose defende Chloe e fica irritada com o seu marido por ser rude com Chloe. Ela fica chateado ao saber que James estava a traindo. Rose, com James e Chloe, ficam chocados quando Rachel joga o pote de salada e quebra a mesa de vidro.

Episódio Três - "Inferno Vazio" Editar

Rose aparece no inicio do terceiro episódio juntamente com seu marido, James. Em pé, ao lado do mesmo, ela acompanha a história contada por James a respeito de Sera, a verdadeira mãe biológica de Rachel. Após a história de James, Rose fica arrasada ao saber que seu marido a traiu. Chloe pode confortar Rose, porém, a mesma aparece calma, relatando a Chloe que treze anos de casada não irá abalar a relação de ambos. Ela fica feliz que Chloe fez amizade com Rachel, dizendo que a mesma precisa dela.

Ela aparece outra vez no hospital, preocupado com o estado da sua enteada Rachel. Chloe poderá interagir com ela, e mais uma vez ela agradecerá por Chloe estar presente com Rachel, e pela amizade que ambas tem.

No final do terceiro episódio, Rose ficará surpresa com a reação de Rachel após descobrir a verdade por trás de seu pai. Na próxima cena, na sua casa, ela fica arrasada e triste na cozinha, pois ela gostava muito da sua enteada, tratando até mesmo como uma filha ou estará na mesa de jantar com seu marido, enteada e Chloe, jantando tranquilamente e felizes. Devido a Chloe ter omitido a verdade para Rachel.

Relacionamentos Editar

Família Editar

  • James Amber (marido) — Rose e James são um casal extremamente feliz, é visto o quanto ela demonstra estar apaixonada pelo mesmo. Ela fica devastada quando ela descobre que James está traindo-a.
  • Rachel Amber (filha adotiva) — Rose e Chloe possuem um relacionamento muito próximo. Rose é muita orgulhosa de Rachel, descrevendo que queria ter levado as coisas e seus desejos como Rachel na sua idade.

Outros Editar

  • Chloe Price — Rose parece ser muito amigável com Chloe, até mesmo comentando para ela que sempre será bem-vinda em sua casa. Principalmente quando Rose fica irritada com James por ser rude com Chloe.

Galeria Editar

Captura de Tela Editar

Fotos Editar