FANDOM


Raoul Barbet é um diretor freelance que está trabalhando para DONTNOD Entertainment desde 2011. Ele é um dos dois diretores responsáveis pelo franquia de Life is Strange e está atualmente trabalhando na segunda temporada como nas As Aventuras Iradas de Captain Spirit. Ele também supervisiona o departamento musical do time de desenvolvedores.

Carreira Editar

Raoul Barbet tem formação em cinema e audiovisual.

De 2008 para 2010, ele trabalhou no jogo Quantic Dream's Heavy Rain como Designer/desenvolvedor de Jogos e técnico de captura de movimentos.

Se juntou a DONTNOD Entertainment em 2011, ele trabalhou no seu primeiro jogo Remember Me como cinematográfico, designer da narrativa.

Inicio de 2013, ele esteve trabalhando nos jogos de Life is Strange como escritor, codiretor e Designer.

Curiosidades Editar

Assinatura Easter Egg
  • Raoul tem experiência em filmes que influenciaram fortemente a aparência e execução da primeira temporada de Life is Strange.[1]
  • O desenho do pequeno cachorro fofo de Raoul é mostrado no estojo de Max Caulfied que vemos no Episódio 1 na aula de Mark Jefferson. Não se sabe se ele desenhou na textura do estojo ou se alguém da equipe de arte a desenhou em seu nome.
  • Novamente, o desenho do pequeno cachorro fofo de Raoul é mostrado no estojo de Sean Diaz que vemos no Episódio 1. (TBA)

Entrevistas Editar

Imagens Editar

Videos Editar

Referências Editar

  1. Charity Live Stream A menção que Raul faz sobre o filme é em 01:44:24.
  2. Artigo Japonês (19 de Junho de 2018)