FANDOM

Quarto de Rachel é um local explorável em Life is Strange: Before the Storm na casa dos Amber. A sua primeira aparição ocorre no terceiro e final episódio: Inferno Vazio.

Aparência Editar

O quarto de Rachel aparenta ser um estilo bem diferente. Ela possui decorações com influências de arte, drama e astrologia. É notado, o quão a mesma gosta da Obra de William Shakespeare. Fora o seu interesse por Astrologia e os signos.

Episódio 3 - "Inferno Vazio" Editar

Rachel sobe para o seu quarto após descobrir a verdade sobre a sua mãe biológica e o motivo da sua ausência. Devastada e deitada na cama, Chloe entra em seu quarto para apoia-la. Chloe acha uma lanterna e uma luminária estrelar e monta no meio do quarto. O quarto inteiro simula um céu de estrelas, Chloe se aproxima e conversa com Rachel para mostrar. Rachel comenta que a sua vida inteira foi uma mentira, que seu pai mentiu pra ele o tempo todo e demonstra o desejo de querer conhecer a sua mãe biológica. Chloe promete que dará um jeito. Rachel fala que Chloe é a única pessoa no qual ela pode confiar. Deitadas olhando o teto do quarto, ambas pegam no sono.

Grafite Opcional Editar

  • Ao interagir com o mapa colado na parede de Rachel, Chloe poderá grafitar com uma frase dita por ela ou por Rachel. (Comentário: Olhar: Aposto que ela queria tá em qualquer lugar, menos aqui.
    Grafite: Talvez eu possa deixar o mundo menos assustador...)
  • Ao interagir com o diário de estudos de Rachel, Chloe poderá escrever afins de dar um apoio a Rachel, sobre qual matéria nova ela deverá estudar. (Comentário: Olhar: A Rachel sempre deu a impressão de que é fácil ser aluna nota 10. É quase triste ver todo esse... esforço.
    Grafite: Acho que a Rachel precisa de outra matéria. Mas qual?)

Interações Editar

Usuários de Computador: Passe o cursor pelo texto para ver as interações de Chloe e clique aqui para ver todas
as interações deste jogo.
  • Ela pode olhar para o mapa-múndi na parede (Comentário: Olhar: Aposto que ela queria tá em qualquer lugar, menos aqui.
  • Ela pode olhar para as flores na cesta de lixo. (Comentário: Olhar: É difícil acreditar que a peça foi há poucas horas. Parece que tudo mudou deste então.
    Guardar: Pelo menos ela vai ter alguma lembrança de hoje.)
  • Ela pode abrir o kit de primeiro socorros, perto da escrivaninha. (Comentário: Olhar: "Fique sempre em segurança." Ok, mas de quem?
    Olhar: (após aberto a tampa) A Rachel talvez não sobreviva à família dela, mas
    com certeza vai sobreviver ao apocalipse zumbi.)
  • Ela pode olhar a carta em cima da mesa de apoio. (Comentário: A Rachel é tão amada, mas parece sempre tão sozinha.)
  • Ela pode olhar e ligar a luminária estrelar. (Comentário: Olhar: Que luz maneira.
    Ligar: Meh. Essa luz precisa de mais luz.
    Será que tem algo aqui que eu possa usar pra incrementar essa luz noturna?)
  • Ela pode olhar o abajur. (Comentário: Até uma luzinha qualquer fica maneira nas mãos de Rachel.)
  • Ela pode olhar o mapa astral da Rachel. (Comentário: Faz sentido a Rachel precisar de dois signos pra conter o quanto ela é foda.
    Vou chamá-la de "Leãoranguejo".)
  • Ela pode olhar o mural de influências Artísticas. (Comentário: A Rachel tem tantas inspirações que mal consegue contê-lás.)
  • Ela pode olhar o quadro bordado. (Comentário: O ying e o yang irado de Rachel Amber.)
  • Ela pode olhar a bolsa (Comentário: A gente tava tão perto de fugir esta noite. Agora... não sei mais.)
  • Ela pode ver livro de William Shakespeare (Comentário: Nem você, Willy, conseguiria inventar a tragédia pela qual a Rachel tá passando.)
  • Ela pode girar o globo (Comentário: A Rachel curte mesmo as estrelas. Será que é o jeito dela de se sentir conectada?)
  • Ela pode olhar a foto de Rachel com Nathan (Comentário: Eu já tinha ouvido que a Rachel e o Nathan se dão por vezes, mas ainda é difícil acreditar.)

Curiosidades Editar

  • O mural de influências que Rachel tem em seu quarto apresenta várias citações de figuras famosas, entre elas
    • "Nada é impossível, o próprio mundo diz 'Sou possível'!" Audrey Hepburn, Atriz belga e embaixadora da Unicef
    • "O começo é sempre hoje." Mary Wollstonecraft - Escritora inglesa do século XVIII, assim como filósofa e defensora dos direitos das mulheres.
    • "Vamos pensar o impensável, vamos fazer o impossível. Vamos nos preparar para lidar com o próprio inefável, e ver se não podemos expressá-los depois." Douglas Adams - Autor de O Guia do Mochileiro das Galáxias.
    • "É justo que eu deixe este mundo triste, procurando por sua Utopia justa, algo que talvez não consiga encontrar?" Henry Kendall (poeta) - Parte do trecho retirado do poema "Mountains", sendo o nome da mesma musica tocada no quarto episódio de Life is Strange.

Galeria Editar

Fotos Editar

Capturas de Tela Editar