FANDOM


Peter Gillespie é um personagem secundário em Life is Strange: Before the Storm. Ele é um dos funcionários de um dos principais antagonistas do jogo, Damon Merrick.

Personalidade Editar

Peter é mostrado como antipático e agressivo, visto que chega ao ponto de dar um soco no rosto de Chloe em um ato de vingança após ela atacar Sheldon, seu amigo. Ele também parece gostar de seu trabalho como um dos "fiscais" de Damon.

Episódio Um - "Despertar" Editar

Peter está presente quando Chloe esbarra em Sheldon e derruba cerveja em sua blusa. Ele não se pronuncia durante o breve confronto entre os dois, mas empurra Chloe quando ela se afasta deles e a chama de vadia. Logo depois, ele é visto mais uma vez junto de Sheldon quando os dois encurralam Chloe no segundo andar e a ameaçam. Se Chloe ataca Sheldon, Peter dá um soco em seu rosto. Após Rachel interferir e tirar Chloe dali, Sheldon e Peter correm atrás delas e são parados por Frank, sendo obrigados a saírem do local.

Episódio Dois - "Admirável Mundo Novo" Editar

Peter é brevemente mencionado em um arquivo na casa dos Amber; ele é listado como uma das pessoas afiliadas com Damon Merrick.

Relacionamentos Editar

  • Damon Merrick - Damon é o chefe de Peter e ele e Sheldon usam isso como desculpa para ameaçar quem entrar seu caminho, como fizeram com Chloe.
  • Sheldon Pike - Peter e Sheldon parecem se dar bem, pois nos únicos momentos que foram vistos os dois estavam sempre juntos.
  • Frank Bowers - Embora ambos sejam funcionários de Damon, pode ser presumido que o relacionamento entre os dois não seja muito bom, já que Frank impediu que Peter e Sheldon atacassem Rachel e Chloe na serraria.

Curiosidades Editar

  • Seu sobrenome pode ser uma referência à intérprete da música "Out of Line", Sarah Gillespie, tocada em um rádio no ferro-velho no Episódio 2.

Galeria Editar