FANDOM


Michael North, mais conhecido como Mikey (nascido em 27 de dezembro de 1996), é um personagem de Life is Strange: Before the Storm, colega de Chloe na Blackwell.

Personalide Editar

Mikey pode ser descrito mais como um CDF. Como Steph, ele adora jogos de tabuleiros.

Aparência Editar

No primeiro episódio: Despertar, Mike é visto com uma camisa azul marinho, escrita no centro "Cool Story Bro", com uma jeans clara azul, óculos e um tênis azul fraco com detalhes em branco.

Sobre Editar

Pouco-se tem informações pessoais de Mikey, porém, ele aparenta ser uma pessoa extremamente inteligente, tendo o seu hobby principal jogos de tabuleiros[1]. Ele apresenta ser muito amigável, até mesmo agradecendo a Chloe por ter jogado com o mesmo, tanto no primeiro episódio como no terceiro.

Biografia Editar

De acordo com o relato descrito no diário da Chloe:

Mikey North é o presidente do fã clube da Steph. Os dois estão sempre debruçados sobre alguma mesa, jogando d20s sempre que podem. Se a vida fosse um daqueles filmes dos anos 80 que o meu pai gostava de ver, o Mikey seria o nerd que leva cuecão dos valentões. No mundo real, se alguém mexer com o Mikey, vai estar fodidaço. O Drew North, irmão mais velho do Mikey, é o valentão alfa da Blackwell.


A verdade é que o Mikey é uma das poucas pessoas genuinamente legais daqui, embora, de vez em quando, ele diga alguma coisa que revela uma visão mais sombria da vida. Não tenho a menor ideia de onde ele tira isso. Star Trek, talvez?

Episódio Um — Despertar Editar

No primeiro episódio, Mikey é visto sentado com Steph na mesa do campus da Blackwell, jogando um jogo de tabuleiro, semelhante a Dungeons & Dragons. Quando Chloe Price interage com ambos, Steph expressa o seu interesse em Rachel Amber, fazendo com que Mikey zoe com ela: Steph está apaixonaaadaaa.

Se Chloe opta por participar no jogo de tabuleiro, Mikey irá proceder com o roteiro do jogo para ambos. Ao finalizar o jogo, ele agradecerá por Chloe ter participado e espera ela em novas aventuras com seu personagem Elamon.

No final do episódio, podemos ver Mikey sentado com Steph e seu irmão Drew, surpresos com o repentino incêndio florestal.

Episódio Dois — Admirável Mundo Novo Editar

Mikey aparece primeiramente ao encontrar Chloe no quarto do seu irmão, Drew. Ele ficará surpreso e pergunta o que Chloe está a fazer. Drew aparece e questiona também mas logo esquece. Em seguida, Damon aparece e Drew pede para que Mikey e Chloe fiquem no quarto. Ao ouvir o seu irmão apanhar, Mikey tenta ir mas é impedido por Chloe. Caso Mikey fique, ele abrirá a porta após Damon ir embora e verá seu irmão Drew machucado e com o joelho quebrado. Se Chloe entregar o dinheiro a Damon, Mikey num ato de desespero, tenta pegar o dinheiro das mãos de Damon, o mesmo dá um tapa fazendo com que Mikey caisse de mal jeito em cima do seu braço, o quebrando.

Na cutscene, ele poderá ser visto no corredor do hospital, preocupado com o estado de Drew. Steph aparece e o apoiara. Se optado pela outra escolha, Mikey estará no leito, com Drew se lamentando no corredor.

Episódio Três — Inferno Vazio Editar

Mikey aparece no leito do hospital, com seu braço quebrado, devido a acidentalmente cair de mal jeito no dormitório masculino, quando Damon o da um tapa.

Ele fica feliz com a presença de Chloe no leito. Caso Chloe interaja com Steph e Drew e tenha jogado o RPG, Mikey irá convidar Chloe a ajuda-lo a sair de uma enrascada. Com a aventura do RPG chegando ao fim, Elamon poderá se sacrificar ou sobreviver.

Em outra alternativa, ele aparece jogando com Steph o RPG e dando apoio a seu irmão Drew, com seu joelho quebrado. Ele irá notar o cabelo de Chloe e irá elogiar.

No final do episódio, ele é visto na mesinha do campus da Blackwell jogando o RPG com Steph e seu irmão Drew.

Relacionamentos Editar

Família Editar

  • Drew North — Mike e Drew tem um relacionamento fraterno muito forte, por serem irmãos. Após Drew fazer bullying com Nathan, Chloe testemunha o fato. Tanto é que mais tarde, Mikey mandará uma mensagem a Chloe alegando que seu irmão não é valentão.

Amigos Editar

  • Steph Gingrich — Melhor amiga de Mikey, ambos conversam em comum sobre jogos de tabuleiro e filmes.
  • Chloe Price — Dependendo das escolhas feitas pelo jogador, Mikey ficará impressionado ou irritado com o conhecimento de Chloe. Mais tarde, Mikey mandará uma mensagem a Chloe, alegando que ele não é valentão. Fica evidente que o mesmo se importa com a opinião de Chloe.

Galeria de Imagens Editar

Capturas de Tela Editar

Desenhos Editar

Referências Editar

  1. O qual faz referência fortíssima ao jogo D&D.