FANDOM


Life is Strange

"Nada vai além da ciência, exceto a nossa falta de conhecimento."

— Michelle Grant para Max em "Dark Room"

Srta. Michelle Grant é professora na Academia Blackwell. Ela dá aulas de matemática e ciência, sendo considerada por Max Caulfield uma ótima professora de ciências. Michelle têm muito conhecimento sobre a herança nativo americana da cidade de Arcadia Bay, e tem um desejo secreto de dar aulas de história e lendas locais.

Personalidade

Michelle é uma professora dedicada e prestativa. Ela é gentil com Max e costuma ser bastante acessível. Seus alunos parecem admirá-la, e ela também é aparentemente muito querida por eles.

Episódio Um - "Chrysalis"

Michelle Grant está entre os personagens que podem ser vistos antes de Max voltar no tempo. Logo após Max sair da sala de artes, Srta. Grant aparece saindo do Laboratório de Ciências se dirigindo ao final do corredor. Ela para em frente a um quadro de notícias e parece examiná-lo. Quando a mesma situação se repete momentos depois, Max não acha que deve pedir ajuda à Michelle quando precisa salvar Chloe Price no banheiro.

Mais tarde, Michelle aparece do lado de fora do prédio principal segurando uma prancheta com um abaixo-assinado para impedir que David Madsen coloque câmeras de vigilância em todo o campus. Ela não concorda com o plano dele porque acha que isso faria a escola parecer uma "prisão de segurança máxima".

Se Max tiver interesse no abaixo-assinado, Michelle irá compartilhar com ela um pouco de seu conhecimento histórico sobre as raízes nativo-americanas da escola. Se ela assinar o abaixo-assinado, Michelle dirá que Max é sua aluna favorita, mas se Max se recusar a assinar, Michelle dirá que Max deveria se preocupar mais com sua escola.

Episódio Dois - "Out of Time"

Após a manhã agitada de Max com Chloe, ela chega na Blackwell para sua aula de fotografia e é atraída por Warren Graham até o laboratório de ciências, pedindo ajuda com um experimento. Michelle conduz uma aula prática no laboratório com apenas Warren e Brooke presentes. Após falar com Warren e escolher sódio, potássio ou muito potássio (após voltar no tempo), Max pode ir falar com Michelle sobre o resultado do abaixo-assinado, Mark Jefferson, a nevasca de ontem e pode também pedir ajuda com o experimento. Michelle revelará que o elemento químico que deve ser adicionado não é nem sódio nem potássio, e sim cloro. Warren elogiará o conhecimento científico de Max e fará uma pose segurando o tubo de ensaio contendo o líquido roxo resultante do experimento, e Max poderá tirar uma foto opcional dele.

Logo depois, quando todos estão em frente ao dormitório feminino presenciando a tentativa de suicídio da Kate, Michelle aparece perto de Samuel Taylor, claramente desesperada com a situação.

Episódio Três - "Chaos Theory"

Ao investigarem o escritório do diretor, Max e Chloe podem encontrar um email de David para Michelle falando sobre seu abaixo-assinado. Se Max o assinou, elas também encontrarão uma carta do Diretor Wells para Michelle. Se o David foi suspenso, elas encontrarão uma carta de Michelle dizendo à David que "não precisou de um sistema de vigilância para saber que esta suspensão aconteceria". Porém, em uma página na internet criada para comemorar a demissão temporária de David, ela aconselha o autor a excluir a página em respeito à privacidade de David.

Episódio Quatro - "Dark Room"

No caminho para investigar o quarto de Nathan Prescott, Chloe e Max param em frente ao dormitório para conseguir informações sobre o paradeiro de Nathan. Michelle está sentada em um banco ao lado de Samuel, conversando amigavelmente com ele. Quando Samuel menciona os pássaros mortos, Michelle diz: "Como cientista estou fascinada, como pessoa estou preocupada."

Quando Max fala com Michelle, ela diz que estava falando exatamente de Max. Ela pode questioná-la sobre Nathan, Kate e os eventos recentes. Se Max falar sobre Kate, ela poderá mencionar os Prescotts ou o Diretor Wells. Quando Max menciona Nathan, Michelle diz que tentou ajudá-lo uma vez mas seu pai não gostou disso. Se Max mencionar os eventos recentes, poderá falar sobre animais mortos ou profecia e depois mencionar viagem no tempo ou o Tobanga. Michelle associa os eventos recentes com a falta de conhecimento do homem, diz que a mudança ocorrendo em nosso planeta não é mística, e que nada está além da ciência.

Episódio Cinco - "Polarized"

Michelle faz uma breve aparição na sequência reversa do corredor durante o pesadelo da Max, e aparece novamente na cena do restaurante, sentada em um banco ao lado do Diretor Wells. Diferente da maioria dos personagens, ela não diz nada quando Max se aproxima.

Relacionamentos

Amigos

  • Max Caulfield - Michelle acha Max sua "nova aluna favorita na Blackwell", e mesmo que ela opte por não contribuir com seu abaixo-assinado, Michelle continuará sendo gentil e atenciosa com Max. Quase sempre que Max vai falar com ela, Michelle diz que estava falando de Max logo antes de ela aparecer, mostrando que possui um certo carinho por ela.
  • Samuel Taylor - Eles são vistos conversando sobre suas preocupações com a Blackwell e os eventos climáticos de Arcadia Bay, em tom sério, mas amigável.

Inimigos

  • David Madsen - Logo no primeiro episódio, Michelle mostra não concordar com as ideias radicais de David, se opondo à seu sistema de vigilância com um abaixo-assinado. Embora Michelle possa ser ríspida em um email para David caso ele seja suspenso e seu abaixo-assinado tenha sucesso, ela ainda mostrará respeito à ele caso uma página seja criada para comemorar seu afastamento e também durante sua conversa com Max sobre o abaixo-assinado, dizendo que o que está em jogo não é a personalidade de David, e sim o futuro da escola.

Curiosidades

  • Em um cartaz de Michelle Grant falando sobre vigilância, está escrito "Não Deixe o Grande Irmão Vigiar Você". Grande Irmão (Big Brother, no original) é um personagem/símbolo do romance de George Orwell 1984, que fala sobre o Grande Irmão estar vigiando a sociedade.

Galeria

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.