FANDOM


Luke Parker é um aluno da Academia Blackwell.

Personalidade Editar

Luke pode ser rude às vezes e parece desprezar os alunos populares da Blackwell, o que faz sentido considerando que ele sugere que estes fazem bullying com ele e o trancam em seu armário. Um exemplo disso é Zachary Riggins, que o jogou contra um armário na semana anterior. Ele se mostra frustrado com Nathan Prescott e ficará feliz se ele estiver em desvantagem. Apesar de sua atitude, ele parece ser amigável com Max.

Episódio Um - "Chrysalis" Editar

Max encontra Luke do lado de fora do prédio principal da Blackwell. Se ela falar com ele, ele dirá que não quer conversar. Max pode deixá-lo em paz, e ele dirá que mais tarde eles conversam, ou pode perguntar o que houve. Após ser questionado, Luke dirá que a atitude esnobe de Nathan é o que está incomodando ele. Max poderá revelar que contou ao Diretor Wells que flagrou Nathan com uma arma (e Luke irá considerar Max uma heroína se ela lhe contar isso), ou pode mentir e dizer que também não gosta de Nathan.

Episódio Dois - "Out of Time" Editar

Luke é visto no corredor da Blackwell ouvindo música. Max comenta que ele sempre usa seu celular como um escudo para evitar as pessoas se olhar para ele.

Mais tarde, quando a escola inteira está em frente ao dormitório feminino presenciando a tentativa de suicídio da Kate, Luke aparece em meio a multidão olhando para cima com as mãos na cabeça, claramente desesperado.

Episódio Quatro - "Dark Room" Editar

Luke é visto na Festa do Fim do Mundo do Clube Vortex. Se Max falar com ele, ele irá mencionar que não se importa em ver ela na festa, ao contrário dos outros, dizendo que tem problemas com quase todos que estão ali. Max dirá que está procurando Nathan e Luke pergunta por que. Max pode dizer que não é nada demais ou dizer à Luke que Nathan é perigoso.

Se ela disser que Nathan é perigoso, Luke irá compreender, mencionando o que aconteceu com a Kate, também mostrando sua raiva por Nathan. Max conta à ele que Warren deu uma cabeçada épica em Nathan (ou que Warren espancou ele, se Max escolheu não detê-lo). Luke irá elogiar Warren por isto, e dirá que os Prescotts precisam fugir da cidade. Max poderá mencionar o Clube Vortex ou Sean Prescott; se mencionar este último, Luke irá revelar que conheceu ele uma vez em um jogo de futebol, e que era um cara tão grosso que "explica o Nathan".

Episódio Cinco - "Polarized" Editar

Luke aparece na sequência reversa do corredor durante o pesadelo da Max. Ele aparece de novo na cena do restaurante de braços cruzados ao lado de Logan, perto da porta de entrada. Diferente da maioria dos personagens, ele não fala nada para Max.

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

  • Max Caulfield (Determinante) - Luke será mais amigável com Max se ela confidenciar à ele o flagra que deu em Nathan no banheiro, enxergando nela uma aliada contra os valentões da Blackwell. Embora a relação entre eles continue neutra ao longo do jogo, Luke será menos aberto com Max se ela não lhe contar o que sabe sobre Nathan.

Inimigos Editar

  • Zachary Riggins - Ele jogou Luke em um armário antes dos eventos do jogo.
  • Nathan Prescott - Luke chama ele de "riquinho maldito" por comprar tudo e todos na Blackwell. Ele também é amigo de Zachary, além de ser membro do Clube Vortex, o qual Luke já revelou detestar.

Galeria Editar