FANDOM


Life is Strange


Logan Robertson é um aluno da Academia Blackwell. Ele é membro do Clube Vortex e jogador no time de futebol da Blackwell, os Bigfoots.

Personalidade Editar

Max Caulfield não interage muito com Logan. Nas vezes em que ela tenta conversar com ele, ele irá dispensá-la de forma um tanto rude. Ele parece estar distraído a maior parte do tempo, e tem fama de valentão na escola. Em sua carta para Dana, ele admite que age como um "cara durão" perto de todos, mas diz que pôde mostrar como é de verdade perto dela. Ele não assumiu seu filho com Dana porque estava com medo que esta responsabilidade fosse levar ao término deles, apenas oferecendo mais tarde ajuda financeira à Dana nesta mesma carta.

Episódio Um - "Chrysalis" Editar

Quando Max está a caminho do banheiro, ela vê Logan intimidando Daniel DaCosta e deseja poder espancá-lo por vingança. Quando Max volta no tempo para poder salvar Chloe Price de Nathan Prescott, ela não considera que Logan possa ajudá-la ao passar por ele de novo. Mais tarde, Max pode encontrar Logan jogando futebol com Zachary Riggins do lado de fora do Dormitório Prescott. Se Max tentar falar com Logan, ele dirá para ela esperar até o jogo de sexta-feira para tirar fotos dele, e continuará a jogar com Zach.

No quarto da Dana, podemos encontrar uma carta amassada de Logan falando sobre o relacionamento que eles tinham e seu desejo de se reaproximar dela e ajudar com sua gravidez. Presume-se que ele é o pai do filho abortado de Dana Ward, pois ela confirma que o pai é um jogador de futebol, e que não é Zachary. A seguir o que está escrito na carta:

Dana eu sou péssimo em escrever mas achei que deveria falar isso pra você não me odiar pra sempre. Sei que ajo como um idiota perto dos outros mas eu não precisava ser assim perto de você, não sou o homem que você merece. Você viu como eu amarelei.

Se precisar de dinheiro, me avisa. Bjo, Logan.

Episódio Dois - "Out of Time" Editar

Logan é visto no corredor da Blackwell, junto de Juliet Watson. Juliet fala que viu Victoria "e suas amigas" comprando roupas para a festa de dia das bruxas e Logan menciona à ela que precisa pegar maconha com Nathan Prescott. Quando Max vê os dois juntos, ela comenta que "Juliet está detonando o Zachary".

Mais tarde, quando a escola inteira está em frente ao dormitório feminino presenciando a tentativa de suicídio da Kate, Logan aparece ao lado de Zachary, gritando que "a vadia entrou em pânico". Apesar de não mostrar muita preocupação com Kate pelo comentário, ele é um dos alunos que não filma Kate no telhado, e pode ser visto com uma expressão séria ao olhar para ela.

Episódio Quatro - "Dark Room" Editar

Logan faz uma aparição na Festa do Fim do Mundo do Clube Vortex, na seção VIP. Ele tentará flertar com Max, e ela poderá confrontá-lo por sua atitude com os outros e especialmente com Dana. Se ela questioná-lo sobre Dana, Logan dirá que se sente mal pelo "vacilo" com Dana. Se questionado sobre Nathan, ele dirá à Max que não viu ele na festa, comentará sobre o dinheiro dos Prescotts e aconselhará ela a perguntar à Victoria porque "ela sempre sabe onde o Nathan está".

Episódio Cinco - "Polarized" Editar

Logan aparece na sequência reversa do corredor durante o pesadelo da Max. Ele aparece de novo na cena do restaurante de pé perto da porta de entrada, com uma expressão séria em seu rosto. Logan comenta que Max estará se vingando se deixar que todos morram.

Relacionamentos Editar

Amigos Editar

  • Zachary Riggins - Eles são vistos com frequência jogando futebol juntos, sempre em clima amigável. Por ambos serem membros do Clube Vortex, é provável que eles sejam bons amigos, por sempre estarem saindo juntos.

Interesses Amorosos Editar

  • Dana Ward - Eles tiveram um relacionamento por um curto período de tempo antes dos eventos do jogo. Ele engravidou Dana, e ela fez um possível aborto ou acabou perdendo a criança. Não se sabe se o relacionamento deles andava bem antes do ocorrido, mas Logan diz estar arrependido por ter falhado com Dana quando ela mais precisava e até tentou uma reconciliação, que foi recusada por Dana.
  • Max Caulfield - Durante a Festa do Fim do Mundo, se Max tentar conseguir informações sobre Nathan com Logan, ele irá flertar com ela e ficará frustrado se ela recusar suas investidas, perguntando "por que ela nunca vê ele". Ele dirá que ela é bonita e a convida para vê-lo jogar futebol, mas Max confronta seus atos com Dana e ele desiste de tentar flertar com ela.

Galeria Editar