FANDOM


Before the Storm



Justin Williams é um aluno da Academia Blackwell em Life is Strange: Before the Storm.

Ele originalmente apareceu no primeiro jogo, Life is Strange.

Personalidade

Justin continua descontraído; ele não leva nada à sério e não se importa em fumar maconha no pátio da escola, mesmo que Skip Matthews esteja bastante ciente deste hábito.

Aparência

Em sua primeira aparição, Justin está fardado com um boné dos Bigfoots, óculos e brincos pretos. Ele veste uma jaqueta com capuz bege com listras douradas e uma camisa marrom escura por baixo, juntamente com uma bermuda camuflada, meias pretas e um tênis estilo skatista. Ele também aparece com o seu skate, simbolizando uma figura muito semelhante ao totem Tobanga.

Episódio Um - "Despertar"

Justin pode ser encontrado sentado no pátio da escola perto do estacionamento com seu skate. Chloe Price pode se aproximar dele e falar sobre o show do Firewalk, e também alertá-lo sobre seu cheiro de maconha. Ao ouvir isso, Justin irá pegar um desodorante e borrifá-lo em si mesmo e depois em Chloe, como forma de agradecimento.

Episódio Dois - "Admirável Mundo Novo"

Quando a Chloe é suspensa ou expulsa e deve esvaziar seu armário, ela verá que Justin deixou um bilhete para ela dizendo que "pegou emprestado" seu baseado. Mais tarde no episódio, Justin manda uma mensagem para Chloe dizendo que sente muito por ela ter sido suspensa/expulsa, e a convida para ir andar de skate com ele e Trevor para se sentir melhor.

Chloe! E aê, tive que pegar seu bagulho emprestado. Momento de desespero, sabe? PROMETO devolver na semana que vem!! -Justin

Inconsistências

  • Em Life is Strange, quando questionado sobre Rachel por Max, Justin revela que ela e "uma amiga punk" costumavam andar muito com ele e seus amigos skatistas, mas diz não se lembrar do nome da amiga de Rachel. Isto significaria que: ele não conhecia Chloe a fundo, apenas saindo com ela e Rachel casualmente; ou Chloe já haveria saído da Blackwell na época em que começou a andar com Rachel, e por isso Justin não se lembraria tanto dela.
  • Porém, em Before the Storm, Justin e Chloe além de serem colegas na Blackwell, também parecem bastante próximos, considerando que Chloe confiou em Justin para pedir sua opinião sobre Rachel, e ele se mostra bastante triste no Episódio 2 ao saber que Chloe foi expulsa/suspensa, convidando-a para sair com ele e Trevor caso esteja se sentindo mal.
  • Outro exemplo desta inconsistência é no próprio Life is Strange, quando Chloe e Max vão ao dormitório masculino em busca de provas e Chloe encontra Justin, indo conversar com ele porque "não se veem há muito tempo". Durante a conversa, Justin parece tão familiar com Chloe quanto na prequel, reconhecendo Chloe logo quando ela se aproxima e fazendo planos de voltarem a andar de skate juntos como nos velhos tempos. Este poderia ser apenas um erro dos desenvolvedores, visto que todas as evidências apontam que Chloe e Justin são amigos de longa data.

Relacionamentos

Amigos

  • Chloe Price ─ Há familiaridade no jeito que Chloe e Justin conversam, eles parecem se conhecer bem. O armário de Justin é logo ao lado do de Chloe, algo que ela considera uma das poucas coisas boas na Blackwell. No Episódio 2, Chloe encontra um bilhete de Justin dentro de seu armário, dizendo que "pegou emprestado" sua maconha.
  • Rachel Amber ─ Em uma conversa com Chloe, Justin menciona que Rachel o ajudou a passar em matemática, quando ele estava quase rodando na matéria. Ela deu aulas para ele até a metade do ano, fazendo-o tirar 8 em álgebra.
  • Trevor Yard ─ Justin e Trevor andam de skate juntos. Provavelmente isto foi o que fez eles se aproximarem e se tornarem melhores amigos.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.