FANDOM


Before the Storm

Hayden Jones é um estudante da Academia Blackwell em Life is Strange: Before the Storm.

Ele originalmente apareceu no primeiro jogo, Life is Strange.

Personalidade Editar

Hayden parece ser um dos alunos mais aceitáveis da Blackwell - popular, mas legal com todos que passam por ele. Embora ele não pretendesse pegar um papel na peça e não pareça muito motivado em decorar suas falas inicialmente, ele se sai bem na noite da peça. Hayden parece ser um cara legal, e é educado com Chloe nas vezes em que eles interagem.

Episódio Um - "Despertar" Editar

Hayden aparece ensaiando para a peça da escola, A Tempestade, junto de Dana Ward. Ambos têm problemas em entender por que a personagem de Dana, Miranda, diz que "não ambiciona ver ninguém mais belo" já que o personagem de Hayden, Ferdinando, acabou de dizer à ela que havia ficado com outras mulheres. Hayden participou das audições para a peça após perder uma aposta, mas acabou mostrando que realmente tem habilidades teatrais.

Episódio Dois - "Admirável Mundo Novo" Editar

Hayden aparece nos bastidores da peça "A Tempestade", já vestido de Ferdinando. Ele parece estar super empolgado com a peça, até mesmo na interação com Chloe, ele continua a praticar suas falas. A peça decorre super bem, o mesmo, interpretando de acordo com o roteiro o seu personagem.

Episódio Três - "Inferno Vazio" Editar

Hayden aparece mandando mensagens de texto no grupo da peça teatral "A Tempestade".

No final do jogo, ele é visto na cutscene saindo da Blackwell com Dana.

Relacionamentos Editar

  • Dana Ward - No laboratório de drama em Despertar, os dois estão ensaiando suas falas para a peça A Tempestade, com Dana interpretando Miranda e Hayden interpretando o amante dela, Ferdinando. O relacionamento deles parece ser um pouco amigável, mas é neutro na maior parte.
  • Steph Gingrich - Em uma carta no vestiário, Steph afirma que Hayden roubou seus lápis. Evidentemente, eles têm uma relação neutra.
  • Travis Keaton - Sr. Keaton repreende Hayden por não decorar suas falas para a peça como sua parceira, Dana, fez. Embora ele pareça decepcionado com Hayden, o resultado final parece agradar Keaton depois da peça.

Curiosidades Editar