FANDOM


Gerald Scott é um personagem secundário em Life is Strange: Before the Storm. Ele aparece vendendo camisetas da banda Firewalk na antiga serraria.

Episódio Um - "Despertar" Editar

Gerald é visto encostado em um carro com o porta-malas cheio de camisetas com o nome e a logo do Firewalk, falando no telefone com alguém. Chloe pode tentar pegar uma das camisetas, mas ele dirá a ela que custam 20 dólares. Ela tem a opção de soltar a trava do carro dele, fazendo-o escorregar e bater em um caminhão. O vendedor irá se afastar para discutir com o Caminhoneiro, provavelmente achando que ele foi quem fez o carro cair. Chloe poderá roubar uma camiseta e encontrar $250 dentro de uma caixa de metal.

Ela poderá roubar ou não o dinheiro. Se Chloe decidir roubar o dinheiro, ela terá mais tarde a opção de colocar a quantia na bolsa de sua mãe ou pagar sua dívida com Frank Bowers e comprar maconha com ele.

Episódio Três - "Inferno Vazio" Editar

Gerald não aparece no episódio, mas é mencionado em um dos arquivos que James Amber guarda em seu escritório. É revelado que ele foi julgado por venda ilegal de bens roubados (possivelmente as camisetas) e aceitou cooperar com o tribunal em casos futuros. Chloe poderá acusá-lo de ter dedurado Damon Merrick ao conseguir esta informação.