FANDOM

Before the Storm

Francis Bowers, mais conhecido como Frank, é o traficante local em Arcadia Bay. Ele é o traficante de Chloe Price e frequentador de Club Punks locais.

Ele originalmente aparece no primeiro jogo, Life is Strange.

Biografia

De acordo com o relato feito no diário de Chloe, por ela mesma:

Pra um traficante, o Frank Bowers até que é bem de boa. Ele gosta de bancar o durão e, com certeza, já fez algumas merdas ao longo da vida. Mas, pra mim, ele é como um cachorrinho: quanto mais bravo ele tenta parecer, mais fofo ele acaba ficando. Eu compro maconha do Frank há mais ou menos um ano. Quase nunca tenho dinheiro pra pagar, e ele sempre diz: "Caralho, Chloe, essa é a ultima vez. Eu não sou teu amigo, porra." Aí, sempre acaba me dando mesmo assim. Como eu disse, ele é um fofo.

Claro que, se eu fizesse algo muito escroto com o Frank, acho que ele não seria mais tão amigável assim. Ouvi dizer que o Frank anda com uma galera metida numas merdas bem mais sinistras que medicina alternativa pra adolescente. É difícil imaginar o Frank se envolvendo em algo bem bizarro, mas nunca se sabe.

Por enquanto, vou continuar torcendo pro Frank ser pior em lembrar de quem deve pra ele do que tentando intimidar os outros.

Sobre

Não se há muita informação sobre o personagem no Before the Storm. A informação que temos, e que ele já foi um aluno da Blackwell Academy.

Episódio 1: Despertar

Frank é visto pela primeira vez em um antigo galpão, o qual foi transformado em um club punk, sentado no sofá e fumando. Quando Chloe aparece no clube e se aproxima dele, ele se lembra dela porque todo o mês ela compra a "ganja" com ele no ano. Talvez ele forneça mais "ganja" para a Chloe, dependendo o que ela perguntar sobre a ganja, se ela tiver dinheiro para comprar. Mais tarde, ele intervem para proteger Chloe e Rachel que estavam sendo seguidas por dois caras no clube. Ele interrompe, permitindo Chloe e Rachel entrar na platéia, onde estava rolando o concerto da Banda Firewalk.[1]

No final do episódio, Frank está no seu trailer no lado de fora, sentado e tomando uma cerveja e assistindo o incêndio florestal.

Episódio 2: Admirável Mundo Novo

Frank liga para Chloe e encontra ela no lixão. Os dois vão dirigindo em direção a Blackwell. Frank pede para Chloe pegar o seu caderno de contas. Chloe traz para ele e Frank diz para ela que Drew North deve a seu chefe $1,000 e não responde suas ligações. Frank pede para Chloe procurar no quarto de Drew na Blackwell. Ele oferece 10% de comissão e concorda em tirar a dívida de Chloe se ela não pagar ele ainda.

Chloe pode perguntar a Frank sobre a mulher que saiu do trailer. Frank começa a se fechar e se Chloe vence o desafio do bate boca, ele irá informar o nome da mulher e que ela vem causando problemas, porém, dirá poucas informações sobre a mesma. Frank deixa Chloe na Blackwell.

Frank manda uma mensagem de texto para Chloe mais tarde, e dependendo o que Chloe optou por dar o dinheiro a Damon ou não. Se ela deu o dinheiro pro Damon, ele dirá a ela que fez "a coisa certa". Se ela ficou com o dinheiro ou devolveu para Drew, ele irá ficar desconfiado.

Frank é visto no fichário da casa dos Amber; ele é listado como uma das pessoas envolvidas com Damon Merrick.

Frank é visto no final do jogo, dentro do seu trailer, olhando o seu caderno de contas. Ele olha de cabeça baixa Damon.

Episódio 3: Inferno Vazio

Frank aparece no terceiro episódio, no momento está indefinido o que o mesmo irá fazer.

Lançamento: 20 de dezembro

Relacionamentos

Amigos

  • Damon Merrick — Frank e Damon possuem uma amizade estável. Frank o chama de "amigo", e comenta a Chloe que tem algumas "coisas" que ele não concorda com Damon. Ele aparenta ser um pouco inquieto em volta de Damon.
  • Chloe Price — Frank e Chloe aparentemente possuem uma boa relação. Frank defende Chloe e Rachel de serem atacadas. Frank parece confiar em Chloe o suficiente para falar sobre o relação dele com o seu chefe: tenso. Frank também confia em Chloe para ela coletar uma dívida para ele.
  • Rachel Amber — Frank e Rachel não tiverem interações. Contudo, pode ser implícito que Frank se preocupa, pelo menos, em parte pelo bem-estar de Rachel, já que ele impediu os caras de atacarem ela e Chloe.

Referências

  1. Veja aqui o exato momento em que acontece: Aqui