FANDOM

A Floresta Queimada é um cenário do terceiro episódio de Life is Strange: Before the Storm.

Sobre

O cenário a seguir aparece a caminhonete da Chloe se dirigindo a antiga serraria para confrontar Damon. No fundo pode ser visto as consequências do incêndio causado pela Rachel, devido as mentiras contadas pelo seu pai.

Este cenário não é explorável.

Episódio Três - Inferno Vazio

Após Chloe descobrir que James Amber está cooperando com Damon Merrick ao encontrar o celular escondido em uma gaveta, ela pega o dinheiro de Damon e parte em direção a Antiga Serraria para salvar Sera.

Chegando na estrada, ela está dirigindo sua caminhonete e se distrai por um segundo ao olhar a mancha de sangue de Rachel no banco. Um caminhão se aproxima e Chloe quase bate, desviando por pouco. Ela para a caminhonete e desce. Ela observa o cenário devastado devido ao incêndio causado pela Rachel e comenta sobre as mentiras de James e fica em dúvida se o seu pai não fez a mesma coisa.

De repente, William aparece. Ambos conversam sobre o relacionamento e as dúvidas de Chloe sobre a imagem perfeita de seu pai. William pergunta se Chloe está preparada para ouvir a resposta sobre as mentiras, ela poderá responder que sim ou não. Independente da resposta, William desaparece e Chloe fica desapontada. Ela volta para a sua caminhonete e questiona que gostaria de ter ouvido ou melhor deixar assim; e William reaparece perguntando sobre a relação perfeita que ambos tinham. Chloe liga o rádio e troca a música e comenta para o seu pai se ela pirou de vez ao confrontar Damon, William comenta que "Enlouqueceu pacas". Ela pede que seu pai fique até o final da viagem com ela por gostar da sua companhia.

Curiosidades

Galeria de Imagens

Videos

Life is Strange Before the Storm EP 3 PT-BR - Floresta Queimada

Cenário da Floresta Queimada.

Referências