FANDOM

"Despedida" é um episódio bônus que ocorre antes dos eventos de Life is Strange: Before the Storm, passando-se cinco anos antes. O jogador terá a chance de jogar com Max Caulfield, a protagonista do jogo original do Life is Strange, pela última vez. O episódio está previsto para ser lançado em 6 de março de 2018, juntamente com a Edição limitada em Vinil.

Não se sabe se Max irá ter os seus poderes no episódio, o estúdio Deck Nine Games não revelou quaisquer detalhes.

É possível que o episódio ocorra em 28 de julho de 2007; no trailer da Edição Deluxe de Before the Storm, há uma nota com esta data escrita ao lado da página que diz "Episódio Bônus: Despedida".

Também temos a volta das dubladoras originais de Maxine Caulfield e Chloe Price. [2]

Sinopse

Conteúdo não disponível

Checkpoints

Conteúdo não disponível

Personagens

Trilha Sonora

Referência: Trilha Sonora (Prequel)

Recepção

Episódio não lançado ainda.

Conquistas

  • Campo indefinido, a aguardar a liberação do estúdio

Curiosidades

Farewell lines screenshot
  • Teremos neste episódio bônus, a volta das vozes originais das personagens: Max Caulfield e Chloe Price, das dubladoras Hannah Telle e Ashly Burch.[3]
  • No video divulgado, por trás dos bastidores da Despedida, é possível ver algumas falas do roteiro.[4]
  • No anúncio do Tumblr, o episódio será lançado juntamente com uma edição física de vinil com alguns acessórios.

Video

Despedida — Por trás dos bastidores (Em inglês)

Trailers

Referências

  1. Anúncio oficial do Tumblr
  2. Dubladora Original de Chloe retorna para episódio bônus de Life is Strange: Before the Storm
  3. Postagem oficial da página do jogo, por trás dos bastidores, Episódio bônus — Despedida
  4. Postagem no Reddit por ch3rn0v (em inglês)