FANDOM

Life is Strange

Evan Harris é um aluno da Academia Blackwell. Ele não costuma falar muito com Max Caulfield, mas ela acha suas fotos legais e o acha bastante intenso.

Evan retorna em Before the Storm, a prequel dos eventos de Life is Strange.

Personalidade

Evan é uma pessoa reservada e intensa. Ele não permite que muitas pessoas vejam seu portfólio, pois tem muito orgulho dele; porém, ele respeita quem tem o mesmo nível de conhecimento que o seu e trabalha de forma ética como ele. Ele e Max parecem se dar bem, embora não conversem com muita frequência. Max brinca dizendo que ele é esnobe após usar linguagem figurada na conversa deles e testar o entendimento dela.

Sobre

EvanPortfolio

Portfólio do Evan

Evan tirou uma foto de uma paisagem abstrata em 2011 e duas fotos de Rachel Amber em 2012, com as três fotos fazendo parte de seu portfólio. Rachel era sua modelo favorita porque ela sabia quais eram seus melhores ângulos. Como a maioria das pessoas na Blackwell, ele se dava bem com Rachel, e a usou como modelo em muitas fotos. Ele descreve o relacionamento deles como "dois irmãos companheiros", pois ela não o julgava mesmo ele odiando o fato de ela sair com o Clube Vortex. Ele acha que algo ruim aconteceu com ela após seu desaparecimento.

Episódio Um - "Chrysalis"

Quando Max está a caminho do banheiro para impedir que Chloe Price seja morta por Nathan Prescott, ela não considera que Evan possa ajudá-la ao olhar para ele. Mais tarde, Max pode falar com Evan fora do prédio principal.

Max pode pedir para ver o portfólio de Evan, mas precisa responder corretamente à uma curiosidade artística para ser considerada "digna" o suficiente para ver o trabalho de Evan; ele pergunta à ela quem fotografou O Soldado Caído, e ela pode responder incorretamente ou dizer a resposta certa (Robert Capa). Ela diz que adora o trabalho de Capa apesar da controvérsia dessa fotografia e Evan deixa que ela veja seu portfólio. Depois, ele irá discutir sobre como conhecia Rachel, comentando o quão próximos eles eram, antes de voltar a trabalhar em seu portfólio.

Episódio Dois - "Out of Time"

Evan ep2

Evan ao ver Kate em cima do telhado

Perto do final deste episódio, Evan aparece em meio à multidão olhando para Kate em cima do telhado. Ele está segurando um guarda-chuva e possui uma expressão perturbada, mostrando que considera a situação séria, diferente da maioria dos outros alunos. Ele comenta que Kate está há "tempo demais" no telhado.

Episódio Três - "Chaos Theory"

No final do episódio, Evan faz uma breve aparição no ônibus da realidade alternativa sem mudanças aparentes. Max não interage com ele.

Episódio Quatro - "Dark Room"

Evan Placa

Evan não faz uma aparição neste episódio, mas Max pode olhar a placa de seu quarto no dormitório masculino. Está escrito em sua placa, "O Clube Vortex é uma merda ─ Com amor, Evan", e Max faz um comentário aprovando sua opinião e como ele não tem medo de mostrá-la.

Episódio Cinco - "Polarized"

Evan pode ser encontrado tirando fotos da tempestade, e será atingido por um pedaço de placa que voou com a tempestade, morrendo na hora. Max pode escolher seus poderes de voltar no tempo e avisar para Evan ficar fora do caminho da tempestade. Ele ficará relutante em desistir da oportunidade de tirar fotos da tempestade mas sairá do caminho antes que a placa o atinja e, impressionado, dirá à Max que ela "sabe das coisas".

Relacionamentos

Amigos

  • Max Caulfield (Determinante) - Os dois são conhecidos por não terem muitos amigos de verdade, embora eles dividam um interesse e conhecimento mútuo por fotografia, algo que convence Evan a deixar que Max veja seu portfólio (um privilégio que ele não concede a muitos). Max acha ele intenso e considera suas fotografias e portfólio de alta qualidade. Ela aprecia o quanto Evan é "tão superior" ao Clube Vortex e tudo mais.
  • Rachel Amber - De acordo com Evan, ele e Rachel eram como irmãos, embora ele não gostasse de seus amigos do Clube Vortex e ela não parecesse se importar com isso. Ele sempre se sentiu compreendido pela Rachel e nunca julgado. Ele tirava fotos de Rachel regularmente e considera-a até hoje sua modelo favorita na Blackwell, porque ela sempre sabia quais ângulos eram melhores para os olhos dele.

Curiosidades

  • O quarto de Evan no dormitório masculino é o 104.
  • Ele e Nathan Prescott são os únicos alunos da Academia Blackwell que não aparecem na Festa do Fim do Mundo do Clube Vortex em "Dark Room".

Galeria

Capturas de Tela

Artes Conceituais