FANDOM


O Casal do Piquenique são dois personagens de Life is Strange: Before the Storm. Eles podem ser encontrados no Parque Overlook fazendo piquenique em uma mesa.

Episódio Um - "Despertar" Editar

O casal aparece sentado em uma mesa fazendo piquenique no Parque Overlook. Aparentemente, eles estão discutindo porque o homem trancou o carro deles com a chave dentro mais cedo.

Chloe Price pode se aproximar deles e pedir um trocado. Eles irão confundir ela com uma pedinte e dirão que talvez tenham sobras de comida após terminarem o piquenique. Quando Chloe questiona o tipo de comida que eles tem, o homem comenta que "esse lugar já foi bem melhor" enquanto a mulher o lembra que Chloe está por perto e pode ouvi-lo.

Pouco tempo depois, Chloe e Rachel Amber vão até onde o casal está. Rachel finge um desmaio para distrair os dois, dando à Chloe a oportunidade de roubar a garrafa de vinho deles. Quando Chloe está prestes a pegar a garrafa, a mulher percebe sua presença e ela o homem insistem que ela vá procurar ajuda. Chloe poderá se afastar ou tentar transferir a atenção do casal para Rachel iniciando um bate-boca.

Se Chloe ganha o bate-boca, ela irá conseguir convencer o homem a fazer respiração boca a boca em Rachel, e pega a garrafa de vinho quando eles não estão olhando. Rachel se levantará rapidamente do chão antes que o homem toque nela, agradecendo-o por salvar sua vida e ela e Chloe se afastarão do casal, que acabará se reconciliando após a mulher dizer ao seu marido que ele é um "herói".

Caso Chloe perca, a mulher irá perceber que há algo estranho na situação. Chloe irá gritar para que Rachel corra e rapidamente pega a garrafa de vinho. As duas fogem enquanto o casal, em vão, tenta ir atrás delas, e a mulher repreende seu marido por "ser tão ingênuo".

Episódio Três - "Inferno Vazio" Editar

Se Chloe se aproximar da saída do hospital, ela irá se esconder ao ver o casal sair de dentro do elevador e poderá ouvir eles dizendo que estão procurando a ala da maternidade. Ao encontrar um aviso de cursos em uma porta, o homem diz que está muito animado e a mulher fala que ele será um bom pai. Quando eles saem, Chloe comenta que está feliz por ter roubado o vinho deles anteriormente.

Galeria Editar