FANDOM



"Integridade, lealdade e honestidade."

— Placa de James no seu quintal no "Admirável Mundo Novo".

A casa dos Amber se localiza em Arcadia Bay, Oregon, Estados Unidos. E tem sua primeira aparição no segundo episódio de Life is Strange: Before the Storm, no cenário a noite, onde Chloe e Rachel estão indo para a casa de Rachel.

Ela aparece pela segunda vez no inicio do terceiro episódio. Quando James conta a verdade por trás da mãe biológica da Rachel para ela e Chloe.

Para ver o Escritório de James, clique aqui. Para ver o Quarto da Rachel, clique aqui.

Episódio Dois - Admirável Mundo Novo

Chloe Price e Rachel Amber estão a caminho de casa. Ao entrar, primeiramente no silêncio, Rachel ao subir as escadas dá de cara com seu pai, James Amber. Ao notar, Rose se junta e convida Chloe para jantar. Relutantemente ela aceita. Rachel pede para que Chloe fique de "boas". Chloe poderá explorar o cenário, interagir com os pais de Rachel e até mesmo grafitar no artigo do jornal, colado na porta da geladeira. Ela irá ajudar Rose a organizar a mesa, bem como colocar os pratos, perguntar o que James gostaria de beber, colocar o copo de James na mesa e acender as velas. Ao iniciar o jantar com todos sentados, eles comentam sobre o incêndio florestal. Quando James menciona que a família é importante, Rachel começa a ficar irritada e revela que ela e Chloe viram o beijo que ele deu na mulher em baixo da árvore, no Mirante. James revela mais tarde, após Rachel quebrar a mesa, que a mulher vista era na verdade, a sua mãe biológica.

Episódio Três - Inferno Vazio

Chloe Price e Rachel Amber estão ainda na casa, sentadas juntas, para ouvir a história por trás da mãe biológica de Rachel. James Amber explica que desde o ensino médio que eles se conheceram e começaram a namorar, contudo no decorrer do relacionamento, ele comentou que estava cego e aos poucos não percebia o perigo que estava a vir. Ele relata que Sera gostaria de escapar, fugir do lugar. Mesmo tendo Rachel, a situação piorou. Para garantir a segurança da sua filha, ele entrou em um acordo com Sera, pagando uma quantia a ela. Isto durou 15 anos.

Rachel, magoada, ela sobe para o seu quarto. Chloe ainda no térreo da casa, poderá interagir novamente com James e Rose, a respeito do que ocorreu na mesa de jantar. Ela poderá também pegar uma camisa em um pequeno quarto.

Ao subir, Chloe entrará no quarto da Rachel. Ela poderá interagir com o cenário e até mesmo grafitar. Ela pega a lanterna e a luminária estelar. Ela coloca no meio do quarto de Rachel, e interage com a mesma. Sobre a importância das estrelas e a mãe biológica de Rachel. Ela diz que dará um jeito para que Rachel encontre ela. Rachel agradecerá para Chloe por permanecer com ela, durante este difícil contratempo.

Mais tarde, Chloe retorna a casa dos Amber, ela explora o escritório de James, após Rachel no hospital, passar a senha para destravar a porta de segurança. Ela irá explorar os arquivos e os segredos de James.

Curiosidades

Galeria

Fotos

Capturas de Tela