FANDOM

Cartas da Chloe é a seção do diário da Chloe, contendo oito páginas a partir do primeiro episódio, que registra as experiências de Chloe Price em Arcadia Bay ao decorrer do jogo. A começar por Abril de 2010, no seu segundo ano escolar.

Episódio 1: Despertar

Registros

05/03/2010

Cara Max,

O meu pai me comprou esse papel de carta uma vez quando eu reclamei que não conseguia mandar e-mail quando a internet tava fora do ar. Hoje, eu pensei: Ei! Acho que tá na hora de escrever pra Max!

O engraçado é que não sei bem o que dizer. Porque tem três meses que a gente não se fala. Apesar das minhas ligações, meus SMS... Não que eu esteja chateada nem nada.

Puta que pariu. De jeito nenhum eu vou mandar isso aqui... né?

Chloe, a Abandonada

??/03/2010

MAX!

Agora, sim! Eu posso escrever pra você sem me preocupar se vai me responder ou não.

Talvez, um dia, quem sabe, quando você voltar e pedir desculpas por ter se esquecido de mim e a gente fizer as pazes, eu te mostro este diário, e a gente lê ele juntas e da umas boas risadas.

Ou talvez eu decida que a Max do diário é muito mais legal que a Max de verdade, e você viva aqui pra sempre como minha ex-melhor amiga imaginária atual por correspondência. Só o tempo vai dizer.

Chloe, a Chefona do Diário.

20/03/2010

MAX

Pronta? Então, a minha mãe sugeriu da gente fazer uma viagem no verão, e eu tô, tipo, de boa. Só que, aí, ela começa a falar do David ir junto. É, aquele David, o metido a sargento que seduziu a minha mãe e ficou grudado nela que nem carrapato. David, o monstro bigodudo do planeta Merduno. DAVID, AQUELE FILHO DA PUTA!!!!!!

Enfim, eu insinuei educadamente pra minha mãe que talvez fosse muito cedo para achar que o David deve estar na parada. Isso se estiver vivo. Ei, merdas acontecem. Como você pode imaginar, o resultado não foi muito bom.

Mas, sério, se esse cara ainda estiver na parada daqui a três meses, a minha mãe tem sérios problemas de autoestima, e eu vou ter sérios planos de autoimolação (procura no dicionário, sua nerd).

Ela consegue coisa melhor. Foi só isso que eu quis dizer. Mas ela não quis ouvir. Como se eu fosse uma escrota.

Chloe, a Escrota

04/04/2010

MAX

Sabe, eu meio que parei de ir tanto pra escola. Tipo como você parou de falar tanto comigo.

Olha que coisa: eu não conseguia bolar uma desculpa, aí... parei de tentar. Simplesmente não ia.

E tava tudo bem. Ninguém falava nada. Loucura, né? É como se eu tivesse ficado invencível de uma hora pra outra. Talvez seja a vantagem de ser "filha do cara morto". Ninguém sabe o que fazer comigo, então ficam até felizes quando eu fico em casa.

Pena que não descobri isso antes. Pensa, só em todo o tempo que eu perdi na escola...

PS: A Pris do Blade Runner veio na minha cabeça na última vez que eu toquei uma. Eu até comecei pensando no Deckard e naquele charme dele, mas aí a Pris roubou o show. Provavelmente não quer dizer nada. Acho que eu só quero a franja dela.

Chloe, a Ovelha Elétrica.

07/05/2010

Max, a Otária.

É isso mesmo. Eu te chamei de otária. Quer saber por quê? Por que você perdeu o Firewalk ontem. Até o Frank tava lá. Ele é o meu fornecedor. Ou então, mãe, se você estiver lendo isso: ele é o meu fornecedor e você não deveria estar lendo isso.

Venceu a discussão contra o segurança

Acho que foi a melhor noite da minha vida. Eu fui até a serraria pelos trilhos do trem. Ai descasquei o segurança bundão até ele me deixar entrar.

Encontrou outra maneira de entrar
Acho que foi a melhor noite da minha vida. Eu fui até a serraria pelos trilhos do trem, e usei as minhas habilidades de ninja para entrar nesta louca serraria.

O Firewalk foi do caralho. Quem diria que uns caras iradões como eles viriam até uma cidadezinha velha como Arcadia Bay? Caralho para Seattle.

Chloe tentou atacar os caras escrotos

Aliás, eu ganhei um belo de um olho roxo de lembrança.

Chloe fugiu dos caras escrotos

Aliás, eu quase tomei uma porrada.

(Nada demais mas estavam lá estes dois escrotos babacas cuja masculinidade eu destruí.)

Ah, sim, e eu fui salva pela garota mais popular da escola. E como foi a SUA noite, otária?

Firewalk + Chloe > Max

07/05/2010

MAX:

Sabe como as coisas com a minha mãe pareciam estar no fundo do poço? Rá! A triste verdade é que, de repente, eu tô tendo que escolher entre ser legal ou honesta com ela, porque, os dois, não dá.

Chloe se entendeu com a Joyce

Mas como é que posso ser legal e fingir que ela não fez uma péssima escolha ao ficar com o Bigode?

Chloe falou como se sente

Mas como é que posso ser honesta com ela sobre o Bigode sem ela explodir comigo?

E por que eu sou a única preocupada com essa tomada hostil da nossa casa? Hoje, é uma caixa de ferramentas e a carne assada; amanhã...

É melhor eu parar por aqui, pelo bem da minha sanidade mental.

Chloe deixou o dinheiro na bolsa da Joyce

Acho que, agora, eu vou ter que ser muito cuidadosa, mesmo quando estiver tentando ajudar, tipo quando eu coloquei dinheiro na bolsa dela hoje de manhã.

Chloe não deixou o dinheiro na bolsa da Joyce

E, sim, eu sei que a minha mãe tá estressada com questões de dinheiro, mas isso não justifica o gosto horrivel dela pra homem.

Aliás, ela sabe que eu ando matando aula. O que é um saco, mas fez eu me sentir melhor. Isso me torna uma pessoa ruim? Só por não me sentir mal ao ligar o foda-se e ficar aliviada por não ter que gastar mais energia mentindo?

...Pensando bem, não precisa responder

Chloe, a Pior Pessoa do Mundo

07/05/2010

MAX

Então, o bigode me levou pra escola hoje. É, a que ponto a minha vida chegou. Pra piorar, ele achou que era uma oportunidade pra falar como as coisas iam ser daqui pra frente.

Chloe ganhou a discussão contra David

Eu nem deixei ele vir com esse papo, mas acho que ele vai correndo contar pra minha mãe, porque ele é esse tipo de bebe chorão.

Chloe perdeu a discussão contra David

Eu tentei silencia-lo mas ele é fechado por causa da sua estupidez mental militar sobre guerra e vida... Eu não sei...sopa? Eu realmente não estava prestando atenção.

Chloe ficou quieta

Você ia ficar orgulhosa. Eu fiquei quietinha como uma boa menina. Ou como uma boa assassina psicopata. Há varias formas de arrancar a pele de um David.

Eu sonhei com o meu pai de novo. Aquele sonho de que eu tava lá quando aconteceu. Parece que, depois de cada sonho desse, fica ainda mais dificil lembrar o que é real e o que não é. Tudo que eu lembro depois de acordar é que eu sinto muito a falta dele. Espero que isso não mude.

A Chloe que não estava lá (ou será que estava?)

Primeiro Sonho da Chloe

Cara Chloe,

Tenho ótimas noticias: estou voltando pra Arcadia Bay! Meu pai conseguiu emprego no Beacon, e a gente vai se mudar, tipo, amanhã. Que loucura, não?!

Tô sentindo tanto a sua falta, Chloe. Eu descobri esses dias que todas as cartas que te mandei se perderam nos correios. Isso é tão... merda. Jamais deixaria de escrever pra você. Jamais te esqueceria. Você é minha melhor amiga, e eu senti muito a sua falta.

Me prometa que a primeira coisa que vamos fazer quando eu voltar é ir no Two Whales comer waffles da sua mãe. Depois a gente vai fazer maratona de série na cama e desenhar novas histórias em quadrinhos dos nossos alter egos super-heróis. Aí eu vou tirar umas fotos glamourosas do seu rostinho lindo e mostrar pro mundo todo o quanto você é incrível.

Mal posso esperar

Max

07/05/2010

MAX.

Eu sei o que você tá pensando.

Você tá pensando:"Quando é que ela vai falar, afinal, da Rachel Amber?". Ok, sua enxerida sem vergonha. Vamos lá:

A Rachel Amber é a garota mais popular da escola, e, de repente, ela ficou super a fim de ser minha amiga. Tipo hoje de manhã, quando ela me levou pra aula de teatro e pediu minha opinião profissional sobre o amor verdadeiro na frente da turma toda.

Chloe falou que o amor é verdadeiro

Eu disse que o amor verdadeiro é a melhor forma de fazer os pais comprarem ingressos. O Sr. Keaton, o professor de teatro, pareceu concordar.

Chloe falou que o amor é estupido

Eu disse a ela que o amor verdadeiro é uma besteira, é claro. O Sr. Keaton, o professor de teatro, realmente parecia concordar comigo.

Aí, a Rachel me levou pro camarim. Verdade seja dita, nunca tinha ajudado ninguém a se vestir tão pouco tempo depois de conhecer a pessoa.

Mas a Rachel é assim. Ela não dá a mínima. Ela deixa as coisas rolarem.

Aí, a Rachel bolou esse plano doido da gente matar aula juntas, o que incluía pular em cima de um trem. Sabe, tipo a galera que matava aula nos anos 60. Digo, nos anos 1860.

Fica ligada, Max. Tô sentindo que, em breve, eu vou ter mais um monte de coisa pra te contar.

Chloe, Guru do Amor

07/05/2010

MAX,

A gente já brincou de "duas verdades e uma mentira"? Você seria muito ruim nesse jogo. A gente teria chamado de "duas verdades e aimeudeus, desculpe por mentir, a culpa é insuportável!".

Duas verdades e uma mentira devia ser uma matéria na escola. Acho que eu aprendi muito. Por exemplo, a Rachel é ambidestra. Ela é leonina. E ela é da Califórnia. Eu também descobri que ainda tenho muito que aprender sobre como mentir. Eu me senti como um livro aberto pra Rachel.

Verdades

De alguma maneira, ela sabia que eu estava mal em ciências.

Ela poderia me dizer que realmente música country me faz vomitar.

Ela sabia que nossa história pirata era real.

Mentiras

Broken hand
Ela me pegou na hora com a minha história do soco por causa do lanche.

Cat allergy
Ela chamou de besteira a minha alergia a gatos.

Guitarrista principal
Ela sabia que eu não estava numa banda de capa feminina.

Basicamente, ela é um detector de mentiras humano.

Já falei que a gente esteve num trem? Foi bem maneiro, sentar lá e ver o mundo passar voando. Aí, a gente saltou do trem e foi parar num parque loucão na zona norte da cidade. Nada d+.

Capitã Chloe Barba-Azul,

07/05/2010

MAX

Com toda essa merda de Shakespare rolando, eu pensei em te escrever um soneto. Aí, eu notei que rimar é difícil, e nada rima com Rachel. O que faz sentido, já que eu nunca tinha conhecido ninguém como ela.

Pra Rachel, tudo é como se fosse um jogo. Eu tive que usar minhas habilidades de arrombamento pra fazer o binóculo funcionar e espiar a galera no parque.

O corredor

A Rachel inventando diálogos pra essa galera foi hilário, e eu também me sai bem zoando uma pessoa correndo de shortinho apertado.

Pai e filho

A Rachel inventando diálogos pra essa galera foi hilário, e eu também me sai bem zoando o pai e o filho na churrasqueira.

Mulher no notebook

A Rachel inventando diálogos pra essa galera foi hilário, e eu também me sai bem zoando com a mulher de negócios no seu notebook.

Depois de ver um casal de velhos se pegando loucamente, a Rachel decidiu que era hora de encher a cara. Aí, a gente bolou um plano pra roubar vinho de um casal de almofadinhas fazendo piquenique. Como era a Rachel, o plano envolvia um teatrinho elaborado e um pouco de improviso da minha parte.

Venceu a discussão

Mais uma vez, eu detonei. Eu nunca seria atriz de palco, mas consigo me ver fazendo esse tipo de teatro.

Perdeu a discussão

Minha atuação ficou aquém desta vez. Felizmente, eu ainda posso furtar e correr com o melhor deles.

Com o nosso vinho suado, nos aventurámos em busca de mais diversão.

Chloe, a Ébria.

07/05/2010

MaX,,

Ahn... Nem sei. Não, mesmo.

Primeiro, você apostou em mim fodendo com tudo e voltando a ficar sem nenhum amigo? Tomará que sim.

Como é que eu estraguei tudo dessa vez? Num segundo, eu tava tendo o melhor dia da minha vida

Você disse a Rachel que queria ser apenas amigas

Em seguida, ela começou a agir estranho, se fechou, e a tosca aqui só piorou a situação quando tentou fazer alguma coisa, porque, é óbvio.

Você disse a Rachel que queria algo a mais

Em seguida, a tosca aqui começou a se declarar, como uma idiota chamando o chefe do cheerleaders pro baile. E ela me deu o fora, porque, é óbvio.

Mas, calma, isso não é tudo. Assim que a Rachel vai embora, eu encontro um carro. A porra do carro do meu falecido pai. Esse lembrete perverso e horroroso de outra fase da minha vida.

Aí eu detonei o carro, óbvio. Aí, eu apaguei e sonhei que o meu pai me falava pra encontrar a Rachel no parque e ela tacava fogo nela mesma.

Mas chega de falar de mim, como foi o seu dia?

Chloe, a Perversa e Horrorosa

Episódio 2: Admirável Mundo Novo

Registros

08/05/2010

maX

Quando você decidiu que tinha se acansado de mim? Digo, quando soube que era hora... de seguir em frente?

Eu tô perguntando porque a Rachel e eu decidimos que a gente se cansou dessa cidade de merda. Já deu. É bye-bye, Bay. Mas em vez de desaparecer, como alguém que conheço, a gente vai deixar um rastro de destruição.

Expulsa

Pra Rachel, isso significa queimar uma floresta inteira. Eu sei, doideira. Mas, adivinha, eu também sou louca pra caralho. Falando nisso, finalmente fui expulsa da Blackwell.
Mas pelo menos consegui impedir a Rachel de ser retirada da peça.

Suspensa

Pra Rachel, isso significa queimar uma floresta inteira. Eu sei, doideira. Mas, adivinha, eu também sou louca pra caralho. Falando nisso, finalmente fui suspensa da Blackwell.
Mas Rachel foi retirada da peça, o qual estranhamente ainda piorou a situação.

Eu acho que devia tá mais chateada por ter saído do ensino médio... mas não tô. É só mais um capítulo de merda na história da minha vida.

Então, tô queimando pontes, literal e academicamente. É ISSO que chamo de saída triunfal, mulher.

Chloe, a Saidora Triunfal

08/05/2010

maX,

Já aconteceu de você odiar alguém, mas depois se sentir mal ao descobrir que a pessoal era mais legal do que você pensava? É, eu também não.

O David enfiou naquela cabecinha estúpida dele que precisa começar a "pegar pesado" comigo, o que significa me mandar esvaziar os bolsos no estacionamento da Blackwell

Obedeceu

Eu colaborei, mas só pra ele fazer papel de idiota na frente da minha mãe, já que eu não tinha nada.

Recusou

Eu recusei, porque foda-se os facistas. E o problema é da minha mãe se ela precisa disso pra confiar em mim.

Mas acho que saiu pela culatra, porque agora David vai se mudar pra minha antiga casa. Eu digo "antiga", porque se ele morar lá, eu meto o pé."

Ah, também encontrei o Eliot. Ele continua superafim de mim. Todo mundo quer um pedacinho da Price

Chloe, a Perdição dos Fascistas

08/05/2010

MAX

Já fez terapia? Até que é bem maneiro. Mas não a de escrever o que tá sentindo, abraçar, chorar e essas merdas todas. Tô falando de abrir o capô e sujar as mãos.

Desabafou tudo

A Rachel é ótima nisso, é claro. Conversamos sobre a minha mãe, o David, o incêndio, minha expulsão. Ela não queria falar muito, mas conseguir fazer ela se abrir. Fiquei feliz. No final, tudo... sei lá... parecia menos desajustado, eu acho.

Desabafou parcial

A Rachel é ótima nisso, é claro. Conversamos sobre a minha mãe, o David e o incêndio. Ela não queria falar muito, mas conseguir fazer ela se abrir. Fiquei feliz. No final, tudo... sei lá... parecia menos desajustado, eu acho.

Desabafou parcial²

A Rachel é ótima nisso, é claro. Conversamos sobre o incêndio e a minha expulsão. Ela não queria falar muito, mas conseguir fazer ela se abrir. Fiquei feliz. No final, tudo... sei lá... parecia menos desajustado, eu acho.

Desabafou parcial³

A Rachel é ótima nisso, é claro. Conversamos sobre a minha mãe, o David e a minha expulsão. Ela não queria falar muito, mas conseguir fazer ela se abrir. Fiquei feliz. No final, tudo... sei lá... parecia menos desajustado, eu acho.

Desabafou apenas

A Rachel é ótima nisso, é claro. Conversamos sobre a minha expulsão e como não vou esquecer isto. Ela não queria falar muito, mas conseguir fazer ela se abrir. Fiquei feliz. No final, tudo... sei lá... parecia menos desajustado, eu acho.

Desabafou apenas²

A Rachel é ótima nisso, é claro. Conversamos sobre o incêndio e diversas merdas. Ela não queria falar muito, mas conseguir fazer ela se abrir. Fiquei feliz. No final, tudo... sei lá... parecia menos desajustado, eu acho.

Desabafou apenas³

A Rachel é ótima nisso, é claro. Conversamos sobre o David se mudar e como isto é uma merda. Ela não queria falar muito, mas conseguir fazer ela se abrir. Fiquei feliz. No final, tudo... sei lá... parecia menos desajustado, eu acho.

Falando nisso, comecei a consertar uma caminhonete horrorosa que eu achei. Sei lá se um dia vou conseguir fazer ela funcionar, mas por enquanto é ótimo ter um problema que talvez eu possa resolver. E talvez um veículo de fuga? Fique ligada.

Consertando caminhonetes e cérebros. Quem precisa de escola, afinal?

Chloe, a Mecânica Menos Desajustada

08/05/2010

MAX

Como a gente sabe que tá na hora de levar um relacionamento ao próximo nível?

Tô pensando no meu traficante, Franka, é claro. Ele quer que eu faça um trabalho, pegar uma grana do Drew North. Sabe, o Drew, babacão de primeira da Blackwell, e agora, aparentemente, traficante de oxy? Parece que tá bem envolvido.

Deve ser um trabalho fácil, e, além disso, preciso da grana pra fugir com a Rachel. Falando nela, adivinha quem eu vi saindo do trailer do Frank? A amante do pai nojento dela.

Conseguiu a informação

Pressionei o Frank pra conseguir a informação e descobri que o nome dela é Sera, e que ela só ta na área faz umas duas semanas. Ah, e ela adora um bagulho. Estranho.

Falhou

Pressionei Frank pra conseguir a informação mas não cheguei a lugar nenhum. Acho que Frank pode ser muito secreto quando quer ser. Ainda assim, é sombrio como foda, não?

Beleza, tá na hora do meu retorno triunfal à Blackwell. Pelo menos tô recebendo pra ir lá desta vez.

Chloe, a Criminalmente Incrível

08/05/2010

POOOOORRA. Lembra daquele trabalho "fácil" do Frank que te falei? É, nem tanto

Convenceu o Skip

Primeiro eu roubei as chaves do Samuel e usei meu controle da mente Jedi pra passar pelo Skip e entrar nos dormitórios. Ou seja, falei das minhas partes baixas até ele pirar e me deixar entrar.

Falhou

Primeiro eu roubei as chaves do Samuel e fui ao dormitório porém me compliquei ao tentar passar do Skip. Ele ficou zangado devido ao que fiz no banheiro que até xingou o Wells. Me senti uma merda, com pena. Mas precisava entrar lá dentro.

Entrou no quarto de Eliot

Fiz um pequeno desvio pro quarto do Eliot e li as poesias dele. O cara tem... sentimentos. Gosta de mim, eu acho. Me sinto lisonjeada, talvez?

Enfim, achei a grana, mas aí o Drew e o Mikey apareceram, seguidos do chefe psicopata do Frank, Damon.

Você já conheceu uma pessoa e soube na hora que era melhor nunca cruzar o caminho dela? Eu não tinha até hoje. Esse sujeito, Damon, começou a dar uma surra no Drew porque ele devia uma grana a ele.

Ficou com Mikey

Eu fiquei com o Mikey, como o Drew queria. Foi TERRÍVEL. Acho que o Damon quebrou o joelho do Drew. Depois, eu devolvi a grana pro Drew em vez de levar pro Frank ou entregar pro Damon. Pareceu a coisa certa a se fazer.

Ficou com Mikey e levou o dinheiro

Eu fiquei com o Mikey, como o Drew queria. Foi TERRÍVEL. Acho que o Damon quebrou o joelho do Drew. E depois, eu... eu fiquei com a grana. Eu não sei porque eu fiz isto. Eu preciso do dinheiro para sair da cidade, mas... não me sinto bem.

Entregou o dinheiro a Damon

O Drew queria que eu ficasse com o Mikey, mas eu não aguentei ouvir o Damon machucando ele. Eu abri a porta e entreguei a grana pro babaca deixar o Drew em paz. Infelizmente, o Mikey tentou dar uma de herói e acabou se machucando.

Foi tudo tão, tão, TÃO fodido. E a pior parte? Que eu tava envolvida na merda toda.

Assinatura 1

Chloe, a Pacificadora

Assinatura 2

Chloe, a Representeadora

Assinatura 3

Chloe, a Má e Ladrã de todos os tempos.

08/05/2010

MAx

Bem quando eu achei que esse dia não podia ficar mais dramático... espera, vamos voltar um pouco.

Chloe foi expulsa

Adivinha quem tentou drogar a Rachel e roubar o papel dela? Não esquenta, a Rachel e eu viramos o jogo pra cima da Victoria e fizemos ela provar do próprio remédio. Literalmente.

Chloe foi suspensa

Você achou realmente que Rachel iria ficar de fora da peça? Claramente você não conhece Rachel Amber. Ela botou algumas pílulas de relaxante muscular no chá de Victoria e recuperou seu papel. E tudo certo na escola do amor e drama.

Você achou que realmente eu deixaria a Rachel ficar de fora da peça? Sem chance. Eu manipulei a Victoria enfatizando que a mesma não queria nada no palco. Foi realmente um dos meus melhores trabalhos.

Infelizmente, o meu drama não acaba aí. A estúpida da Juliet ficou presa por causa do incêndio, e agora eu...

Agora eu...

Digamos que só existe uma pessoa no mundo capaz de me fazer usar uma roupa tosca e interpretar Shakespeare na frente das pessoas que eu menos gosto. E por acaso ela tava do meu lado na hora errada.

Chloe, a Me Fodi Bonito.

08/05/2010

MAX

Então, eu sobrevivi. Caso estivesse preocupada comigo (é claro que não tava). Mas não foi fácil. Eu tive que me lembrar das falas, de onde tinha que ficar e de não mandar a plateia pra puta que pariu.

Arrasou

Não vou mentir, eu arrasei. Depois que me acostumei com a maquiagem estúpida e aquelas luzes me cegando, acabei me soltando.

Meio termo

Não vou mentir, não foi completamente horrível. Depois que me acostumei com a maquiagem estúpida e aquelas luzes me cegando, acabei me soltando.

Se atrapalhou

Não vou mentir, Eu estava horrível. Eu não conseguia lembrar as minhas falas, ou onde eu ficava, ou alguma coisa. No entanto, de alguma forma, nada disso importava no final.

Acho que atuar é mesmo esquecer que o resto do mundo existe e viver o momento. Quando eu tô com a Rachel, fica mais fácil de fazer isso, de alguma forma.

A gente acabou criando uma nova história no palco. Uma bem melhor, porque essa acaba com nós duas fugindo da ilha e navegando em direção ao pôr do sol. Chupa essa, Shakespeare.

Será que a vida real vai ser incrível desse jeito? Só o tempo dirá.

Chloe, a Vaca Mais Talentosa da Cidade.

08/05/2010

MAX

O tempo disse. E, não, a vida real não é como o palco. É MUITO MELHOR.

Los Angeles

Nós vamos embora. Hoje à noite. Bum, tchauzinho, Arcadia Bay. A gente vai pra Los Angeles. Lar dos astros de cinema, ervas das boas e... sei lá, tudo que importa é que não é aqui.

Meter o pé na estrada

Nós vamos embora. Hoje à noite. Bum, tchauzinho, Arcadia Bay. A gente vai meter o pé na estrada. Sem destino. Mas, quem se importa, contato que seja bem longe daqui.

Nova York

Nós vamos embora. Hoje à noite. Bum, tchauzinho, Arcadia Bay. A gente vai pra Nova York. Lar das pizzas gordurosas, blogueiros hipsters e... sei lá, tudo que importa é que não é aqui

No começo, eu não acreditei na Rachel. Não é que eu não confio nela, mas ela costuma se deixar levar pelo momento.

Um beijo

Digamos que... ela acabou com todas as minhas dúvidas.

O que foi? Quer que eu desenhe um mapa? A gente se beijou. Beijar a Rachel Amber pode parecer incrível, mas acredite, é um zilhão de vezes melhor.

O que foi? Quer que eu desenhe um mapa? Nós beijamos. Tão impressionante como você pode imaginar beijando Rachel Amber soa, mas acredite, é um zilhão de vezes melhor.

Uma tatuagem

Digamos que... que criamos um vínculo duradouro.

Bem, quase. Eu desenhei uma tatuagem no seu pulso esquerdo, o qual, ela prometeu que iria fazer um de verdade. Então eu sei que a nossa decisão foi permanente. Talvez, eu também faça um.

A pulseira

Digamos que... estamos juntas agora e quites.

Ela me deu a sua pulseira. A mais importante lembrança dela do mundo, e ela amarrou no meu pulso para mostrar que não importa o que aconteça, estaremos sempre juntas.

Depois de uma paradinha rápida na casa da Rachel, a gente vai embora. Na próxima vez que tiver noticias minhas, eu vou ser uma ex-arcadiana, que nem você.

Chloe, a Que Tá Bem Melhor

Episódio 3: Inferno Vazio

A ser inserido.

Curiosidades

Transportation

Uma entrada no dia 7 de Maio de 2010, há um extrato de um cronograma de transporte de Arcadia Bay e pode ser visto (para o mês de Maio). Se os símbolos são algo a seguir, Arcadia Bay tem dois meios de transporte público: trem e ônibus. O cronograma dos trens indicam várias paradas na linha: Mirante, serraria, Academia Blackwell, Farol, Two Whales Diner, Hospital, Aaai (??), Museu(?), Port (ou Portland?), Tilamook (falta um l para ser a verdadeira cidade), o resto é ilegível. Parece muito improvável que os trens possam alcançar lugares como o Farol ou Academia Blackwell.